Xzz Postado Novembro 2, 2012 às 14:27 Postado Novembro 2, 2012 às 14:27 (editado) Altura: 1,70 Peso: 72 BF: 13% TMB: 1746kcal TMB x 1,55: 2700kcal Objetivo da dieta: clean bulking Ciclo: 7sem prop de testosterona 200mg/ml dsdn 4sem stan (oral) 70mg dsdn (link da imagem http://i.imgur.com/L2Q4U.jpg) Água: cerca de 4L/dia. Eu to achando que tem muito leite nessa dieta, só que não consigo comer muita coisa sólida junto (o almoço/janta eu vou demorar 30min p/ conseguir comer tudo) o Lanche da tarde é na faculdade, então é difícil arranjar alguma coisa, salgado assado tá valendo? Na ceia dá p/ tirar os 400ml de leite e colocar água. Tava tentando tirar o leite, porque li em vários lugares que ele prejudica a definição, engrossando a pele (e tem a lactose também!). Posso aumentar a albumina da ceia para 50g também, se necessário (acho que quando tirar o leite, vai ter uma queda legal na prot, ai dá p/ dar uma amenizada aumentando a albumina, e até colocando ela no café da manhã, tipo 30g + 200ml de água, p/ mandar dps da granola) Acho que é isso, o que acham? Valeu desde já! Editado Novembro 2, 2012 às 14:40 por Xzz
Xzz Postado Novembro 3, 2012 às 03:31 Autor Postado Novembro 3, 2012 às 03:31 Uma dúvida: Meu treino será ABCD, onde A = Peito / B = Costa / C = biceps e triceps / D = perna e ombro/trapésio. mas terá um dia que farei um treino de Rugby juntamente com a academia (academia de manhã e treino a noite). A questão é, no treino de Rugby, é em média 1:30h de aeróbico+treino físico e 1h de treino técnico, onde podem ter momentos de explosão, fazer muita força em pouco tempo. Neste caso nesse dia eu teria que aumentar o consumo de kcal para não perder massa, correto? Valeu!
sleepsurfsex Postado Novembro 3, 2012 às 11:24 Postado Novembro 3, 2012 às 11:24 Uma dúvida: Meu treino será ABCD, onde A = Peito / B = Costa / C = biceps e triceps / D = perna e ombro/trapésio. mas terá um dia que farei um treino de Rugby juntamente com a academia (academia de manhã e treino a noite). A questão é, no treino de Rugby, é em média 1:30h de aeróbico+treino físico e 1h de treino técnico, onde podem ter momentos de explosão, fazer muita força em pouco tempo. Neste caso nesse dia eu teria que aumentar o consumo de kcal para não perder massa, correto? Valeu! eu diria que sim campeão, o rugby exige muito do atleta, uma queima de 500-800 kcal por treino.
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 3, 2012 às 11:28 Postado Novembro 3, 2012 às 11:28 Sua dieta está praticamente na mesma quantidade de calorias gastas. Logo, aumente as calorias pra uns 3300-3600 calorias. E sim, terá que aumentar as calorias nos dias em que joga Rugby. Abraços
ikmenos Postado Novembro 3, 2012 às 13:16 Postado Novembro 3, 2012 às 13:16 (editado) Sua dieta está praticamente na mesma quantidade de calorias gastas. Logo, aumente as calorias pra uns 3300-3600 calorias. E sim, terá que aumentar as calorias nos dias em que joga Rugby. Abraços Com certeza Cido, concordo com você. O brother terá que ter praticamente 3 dietas, 1 para quando ele só treina com pesos, 1 para treino com pesos e Rugby e a outra para os dias OFF. Mas isso é facilmente adaptável tirando e colocando mais porções em determinadas refeições. Editado Novembro 3, 2012 às 13:17 por ikmenos
Xzz Postado Novembro 3, 2012 às 17:10 Autor Postado Novembro 3, 2012 às 17:10 No caso então a dieta "1" (treino de pesos) seria em média 3.3 a 3.6mil kcal, minha dieta "2" (off) em média minha TMB (2.7mil) e minha dieta "3" (treino de rugby) 3.8 a 4.1mil kcal, certo? (o.O) Valeu a todos!
pedro_magyar Postado Novembro 3, 2012 às 20:11 Postado Novembro 3, 2012 às 20:11 Durante ciclo de AES bulking come sem medo proteina+carbo+gordura manda ve!!!!
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 3, 2012 às 21:07 Postado Novembro 3, 2012 às 21:07 No caso então a dieta "1" (treino de pesos) seria em média 3.3 a 3.6mil kcal, minha dieta "2" (off) em média minha TMB (2.7mil) e minha dieta "3" (treino de rugby) 3.8 a 4.1mil kcal, certo? (o.O) Valeu a todos! Sim. Se quiser pode aumentar mais por causa das drogas nabólicas que tá usando Abraços
Xzz Postado Novembro 4, 2012 às 05:09 Autor Postado Novembro 4, 2012 às 05:09 Caraca, vou ter que comer muito pelo visto hahahaha, o difícil, como disse acima, é que não consigo comer em grandes quantidades de uma só vez, a não ser que seja líquido, ai é de boa. Alguém tem alguma dica p/ isso? E sobre o leite (quase 1L/dia) normal, pode deixar? Vou montar as 3 dietas com essas novas faixas de kcal e posto aqui novamente, obrigado mesmo a todos!
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 4, 2012 às 05:18 Postado Novembro 4, 2012 às 05:18 Caraca, vou ter que comer muito pelo visto hahahaha, o difícil, como disse acima, é que não consigo comer em grandes quantidades de uma só vez, a não ser que seja líquido, ai é de boa. Alguém tem alguma dica p/ isso? E sobre o leite (quase 1L/dia) normal, pode deixar? Vou montar as 3 dietas com essas novas faixas de kcal e posto aqui novamente, obrigado mesmo a todos! Alimentos sólidos dão mais saciedade do que alimento líquidos. Logo, tente beber mais shakes e leite, por exemplo. E não tem problema algum usar esse tanto de leite na dieta se não tiver intolerância a lactose. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora