Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, to querendo muito suplementar, pq na minha dieta tá dificil conseguir todos os nutrientes necessários.

Não reclamem! Eu to dando atenção especial para a dieta. Mais pra mim, é necessário suplementar...

Com uma economia de 2 meses, eu consegui comprar uma Creatina - Probiótica - 300g por R$50,00.

Mas agora to querendo comprar uma albumina barata, pois preciso de proteína e não tenho muita condição de comprar uma pela net (na minha cidade n tem albumina de qualidade), gostaria que me ajudassem a achar um site, com frete grátis ou um frete mínimo pra comprar albumina.

Pesquisei bastante, e quero uma Albumina - LUZ, mas em todos os sites que eu vi, o preço dela(barato), fica caro juntando com o Frete, não valendo o CxB.

Alguem pode me recomendar um site de confiança com frete barato ou grátis para essa albumina ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Oi Amigo,

Você está indo pelo caminho certo, mas infelizmente propaganda de sites aqui no fórum é proibido. Sugiro olhar com os vendedores do fórum e ver se o produto deles e a entrega fica em conta para você. Caso não consiga, ainda pode usar ovo cozido para ajudar na dieta... cozinha em um dia de noite (ou de manhã), coloca na geladeira e come no outro dia, ou coloca em um pote e pode levar para onde for (ou quase qualquer lugar ;) )

Postado

Mais será que vale a pena usar ovos para atingir ao menos as 30g de proteína, ao acordar? [Quantidade que eu conseguiria com a albumina.]

Porque dará muitos ovos, e não moro só, por isso, mãe reclama só de eu usar 4 ovos por dia! Sim, mãe. Não sou independente ainda. E na maior parte das compras, quem garante os ovos, é ela.

• Supermoderador
Postado

Você não pode usar esse dinheiro que iria para a suplementação com ovos? Cada ovo tem em média 6,5g de proteína e mais gordura, se for apenas a clara fica em 3,0g de proteína sem nada de gordura. Com 5 ovos você consegue as 30g de proteína.

Ou daria para pesquisar em alguma loja local albumina... aveia também é uma boa, em lojas de produtos naturais que vendem produtos por quilo você consegue bem barato.

• Supermoderador
Postado

recomendo albumina, apesar de não fazer o mesmo efeito do whey, esse mês irei comprar 900gr de whey e 1kg de albumina

Albumina com 80% de concentração e whey com 80% de concentração, (24g de proteína para 30g de produto), qual seria a diferença? :nerd:

Postado

Albumina com 80% de concentração e whey com 80% de concentração, (24g de proteína para 30g de produto), qual seria a diferença? :nerd:

Absorção...?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...