Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd Com 7 Meses De Academia..

Posts Recomendados

Postado

dá sim pra ter bons resultados com esse treino, desde que a dieta esteja correta, descansando bem e progredindo tensão, a hipertrofia acontece... mas na minha opinião, chega um momento que ela vai ficar muito limitada, frequencia baixa, desbalanço dos musculos inferiores/ superiores ( dependendo se for a divisão mais comum das pessoas fazerem), entre outras coisas, não acho a melhor opção pra quem é natural, mas como tem algumas exceções que se dão bem com essa divisão, a escolha é sua... ;)

Publicidade

Postado

Esse negócio que dizem que malhar músculo 1x na semana não funciona....

Isso não funciona com quem faz treino fraco, quem realmente rasga o músculo num treino pegando PESADÃO basta treinar o musculo 1x na semana que terá grandes resultados, mas isso é pra galera que ja treina a um bom tempo.

heheheh

Os velhos clichês de sempre.

Postado

Malho a 8 meses e coloquei um ABCD a 2 meses, foi a melhor coisa que fiz, tava fazendo um AB2x meia boca ai coloquei o ABCD. Agora tem um detalhe, só faça esse tipo de treinamento se for capaz de suprir o tempo que o músculo tem para descansar, pra poder descansar uma semana tem que treinar MUITO pesado e não faltar. Pela minha experiência com o treino eu aconselho bastante.

Postado

ninguem perguntou a respeito, mas só pra quem não sabe, dor muscular tardia não está ligada diretamente a hipertrofia, então mesmo que o musculo fique doendo por 1 semana inteira, não quer dizer está havendo síntese proteica naquele local ( achei importante lembrar isso)... #ficadica

Postado

Malho a 8 meses e coloquei um ABCD a 2 meses, foi a melhor coisa que fiz, tava fazendo um AB2x meia boca ai coloquei o ABCD. Agora tem um detalhe, só faça esse tipo de treinamento se for capaz de suprir o tempo que o músculo tem para descansar, pra poder descansar uma semana tem que treinar MUITO pesado e não faltar. Pela minha experiência com o treino eu aconselho bastante.

A experiência fenomenal de 8 meses de treinamento... rsrs

Postado (editado)

ninguem perguntou a respeito, mas só pra quem não sabe, dor muscular tardia não está ligada diretamente a hipertrofia, então mesmo que o musculo fique doendo por 1 semana inteira, não quer dizer está havendo síntese proteica naquele local ( achei importante lembrar isso)... #ficadica

this

Os caras acham que um treino por semana pode valer por dois treinos...

"Treino peito na segunda com 15 sets até à falha e drop-set, passo uma semana dolorido, então não preciso treiná-lo na quinta, são sete dias de anabolismo natural nas tetas com meu método hardcore." Bah...

Pra mim treino com mais de 3 letras (ABCD+) não é só pra quem gosta, é pra quem pode. Passar sete dias com o peito crescendo é coisa de fisiculturista, pois usa recursos ergogênicos pra isso e tem experiência suficiente pra organizar os estímulos de maneira otimizada.

(Eu falo isso porque já estive na mesma situação que dois caras aqui do tópico: com poucos meses de academia resolvi treinar ABCD e no início achei muito bom...)

Editado por greco-romano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...