Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera estou com uma dúvida muito grande de uns tempos pra cá...vai fazer um ano que estou fazendo academia, eu tenho 1,72 de altura, quando começei a treinar eu pesava 88Kg, bem acima do meu peso, com muita barriga, percentual de gordura devia esta la encima...nunca fiz nenhuma avaliação fisica( oque me arrependo, pois nunca pude ver em percentuais meus ganhos de massa magra e perda de gorduras), foquei muito na perda de gordura e em 4 meses de dieta e muito treino perdi 16Kg e fiquei com 72Kg. Hoje me encontro com 76Kg, faço uma dieta focada na proteína. Mas estou percebendo claro que não to tendo bons ganhos de massa pois não estou comendo muito Carbo, so o essencial pra manter o musculo. Só que eu estou querendo ganhar mais massa e gostaria de saber se tem como eu ganhar massa sem "engordar" muito ou seja o famoso "crescer com qualidade". gostaria que todos que ja passaram por essas experiencias, compartilhasem comigo para me dar uma GRANDE ajuda! pois não sei se vale a pena fazer um BULKING e depois voltar pro CUTTING(pois sei bem o quanto foi dificil pra fazer o cutting) , ou manter minha dieta com alta proteína e acrescentar mais um pouco de Carbo. ficaria muito grato e agradeço desde já. segue fotos de antes e como estou agora, para vcs terem uma melhor avaliação e me ajudarem! como perdi as fotos do meu pc, a foto de antes ta com o copo na frente mas da pra ver o qnt eu tava fora do peso!

Antes 88Kg:

sitedc.jpg

Uploaded with ImageShack.us

site3.jpg

Hoje +- 76Kg:

11out126.jpg

Hoje de outro angulo:

site2k.jpg

mais uma vez obriado!

Editado por Nanovisk

Publicidade

Postado

Jaa estive no seu lugar apesar de ser novo.

Sou um pouco contra fazer Bulking, ainda mas se for um bulking muito pesado. Acredito que voCê focando em uma alimentação e uma suplementação melhor vai ter o ganho de massa magra desejado. Mas não vou dizer que não vá ganhar um pouco de peso.Tente treinar uma seria ABC para reduzir o tempo do seu treino ( mas não deixe de malhar pesado ). Tente malhar em no maximo 50 minutos.

Vlw !

Postado (editado)

isso é brag só pode

mantém assij e depois que o ver~~ao acabar vc faz bulking...

só por causa de praia?

não, no verão se vc ganha peso vc sente mais calor, e no inverno vc precisa comer mais, então já aproveita e faz bulking no inverno assim vc pode comer até não aguentar mais, na época do ano que já dá mais fome normalmente

...

seu corpo tá musculoso com tudo o six-pack apaarecendo... biceps GIGANTE

quer mais pra que afinal?

(agora tem que ajeitar o subconsciente, o corpo já está no eixo)

Editado por planeta
Postado

Se eu fosse você manteria uma dieta mais pesada em carbo e proteína, mas já que sou iniciante, não sei de nada. KK só uma pergunta cara como você conseguiu fazer um "degradê" do seu peitoral ficar vermelho e abdomen branco? Tomou sol do peitoral pra cima :laughingsmiley:

Postado

isso é brag só pode

mantém assij e depois que o ver~~ao acabar vc faz bulking...

só por causa de praia?

não, no verão se vc ganha peso vc sente mais calor, e no inverno vc precisa comer mais, então já aproveita e faz bulking no inverno assim vc pode comer até não aguentar mais, na época do ano que já dá mais fome normalmente

...

seu corpo tá musculoso com tudo o six-pack apaarecendo... biceps GIGANTE

quer mais pra que afinal?

(agora tem que ajeitar o subconsciente, o corpo já está no eixo)

Planeta, não sei com voces, mas comigo, eu nunca acho que to com um corpo bom e que ja esta bom, meus familiar e meus amigos dizem que ja ta bom, mas como me vejo tudo dia, nunca acho que ja cheguei onde queria...meu objetivo não é ficar monster e sim com boa massa e fitness...obrigado pela grande ajuda, e acho que o problema ta no meu subconsciente! abraço!

Se eu fosse você manteria uma dieta mais pesada em carbo e proteína, mas já que sou iniciante, não sei de nada. KK só uma pergunta cara como você conseguiu fazer um "degradê" do seu peitoral ficar vermelho e abdomen branco? Tomou sol do peitoral pra cima :laughingsmiley:

cara, estou aumentando o carbo, continuo mandando muita proteína, mas to jogando mais carbo pra ver no que vai dar...e sobre o degradê, qlr coisa na em mim eu fico vermelho e irritado, basta dar uma tapa de leve e ja fico vermelho ;/ , vlw a ajuda! abraço.

cara calcula o quanto de kcal voce presisa e acrescenta +500 kcal , se nao funcionar coloca +100 e assim vai nao tem como falhar e tu ta com barriga dahora nem pensar me cutting por inquanto manda ae 4g/kilo de carbs e ja era

brother, é isso que eu deveria fazer mesmo, aqui no forum tem ate uma tabela da hora, vou fazer isso...pq a minha dieta eu mesmo que faço sem saber carbo,proteína...sabe? fazendo desse metodo vou ter um controle maior da situação! vlw pela dica man! abraço!

Bulking limpo concerteza !

como seria esse bulk limpo? bons carbo com percentual de gordura baixo? abraço!

Postado

Parar de comer besteiras literalmente, comer muita batata doce, ovos, frango, atum, arroz integral, salada,

o percentual de gordura ai vai contigo se for esses alimentos que eu disse é pouca gordura que tem neles então vai fundo

eu adoto refeições de 2:30 - 3:00 no máximo de dif de uma pra outra, ou seja sempre comendo ;)

dar uma corrida de 15 mim por dia é uma boa também ajuda na hora do cutting depois do bulking

mas tem que ser moderada ok ?! e após os exercícios da academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...