Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

As aulas na faculdade terminaram ontem, e hoje eu organizei a dieta para bulkar nas férias.

Já que tive o trabalho para montá-la, resolvi postar assim talvez ajude alguém.

Estou com vários suplementos fechados aqui em casa, e passarei a utilizá-los.

Assault, creatina MP, glutamina e hipercalorico da MHP, opti-men, 100% whey protein, xtend e um bcaa da dymatize que ficará para o pós treino.

Tenho 1,85m , 95kg, BF em torno de 15%. 18 anos. Sou endo. Treino há 1 ano. De medida só sei o braço, 41cm. Treino ABCDE.

GCD = TMB x FA = 2175 x 1,6 = 3481kcal.

A dieta está com um excedente de 400 calorias, se necessário depois aumentarei a quantidade de whey no pós-líquido, aumentando assim um pouco as calorias. Segue a dieta:

http://img252.imageshack.us/img252/5315/dietab.png

Publicidade

Postado

Fala bro.

É o xtend pré/intra e o outro bcaa no shake pós líquido.

Desculpa, falha minha não ter especificado :)

Abraço!

sim eu entendi, entendo também que nunca é demais etc, mas , bcaa é uma aminoácido de cadeia ramificada bem especificado nos seus aminoácidos, Leucina / Isoleucina / Valina , e se não me engano, o xtend tem exatamente a mesma composição, sendo ainda mais completo, com excedentes do valor diário que você precisaria para não catabolizar nenhuma massa muscular.

Por isso que eu achei exagero, acho que usando 1 dos dois já ta de bom tamanho, mas , acho que isso fica a seu critério (: vlw .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...