WeightHostage 0 Postado Novembro 2, 2012 às 04:19 Postado Novembro 2, 2012 às 04:19 Galera, é o seguinte: Não quero estimular ninguém a fazer isso, é apenas um relato da experiência que to tendo com os suplementos. Então, tenho 1,83 de altura, 87kg... tornei à academia há pouco tempo depois de um bom tempo parado, venho tendo bons ganhos... Estava tomando o Shotgun que milagrosamente já irá completar quase 2 meses de treino... Acontece que pedi um assault e chegou com certa antecedência... e como vinha tomando 1 e 1/3 scoops do Shotgun decidi tomar uma dose de cada um. Não há nada de extraordinário no que vou dizer devem saber, mas o meu treino desde então (1 semana e meia) se tornou realmente uma guerra. Tenho aumentado consideravelmente os pesos. Se tento levantar uma carga, consigo. A força não desaparece, o ânimo e a disposição também. No entanto, sôo e bebo água como um cavalo no sol... parece que estou tomando uma ducha na academia... Enfim, não é inteligente o que estou fazendo, mas decidi relatar. Ah... quando o shotgun acabar permanecerei com assault e, se possível, direi a vocês a diferença que notar.
Glauber19 109 Postado Novembro 5, 2012 às 15:07 Postado Novembro 5, 2012 às 15:07 Boa sorte. Mas como vc disse vc está voltando a malhar, então você tem grandes resultados no inicio. Acho que vc ta queimando cartucho a toa. Usando um pré atrás do outro e ainda misturando... Acho que boa parte da evolução nos resultados e nos pesos se deve ao fato de estar reinciando a academia.
Raptor FST7 3 Postado Novembro 5, 2012 às 17:08 Postado Novembro 5, 2012 às 17:08 Aumentar o peso sem as articulações estarem preparadas é complicado...tome bastante cuidado.
pequenino 1 Postado Novembro 5, 2012 às 22:30 Postado Novembro 5, 2012 às 22:30 Vou acompanhar, mas como disse oamigo aí em cima, ta gastando de bobeira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora