Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte: Não quero estimular ninguém a fazer isso, é apenas um relato da experiência que to tendo com os suplementos.

Então, tenho 1,83 de altura, 87kg... tornei à academia há pouco tempo depois de um bom tempo parado, venho tendo bons ganhos...

Estava tomando o Shotgun que milagrosamente já irá completar quase 2 meses de treino... Acontece que pedi um assault e chegou com certa antecedência... e como vinha tomando 1 e 1/3 scoops do Shotgun decidi tomar uma dose de cada um.

Não há nada de extraordinário no que vou dizer devem saber, mas o meu treino desde então (1 semana e meia) se tornou realmente uma guerra. Tenho aumentado consideravelmente os pesos. Se tento levantar uma carga, consigo.

A força não desaparece, o ânimo e a disposição também.

No entanto, sôo e bebo água como um cavalo no sol... parece que estou tomando uma ducha na academia...

Enfim, não é inteligente o que estou fazendo, mas decidi relatar.

Ah... quando o shotgun acabar permanecerei com assault e, se possível, direi a vocês a diferença que notar.

Publicidade

Postado

Boa sorte.

Mas como vc disse vc está voltando a malhar, então você tem grandes resultados no inicio.

Acho que vc ta queimando cartucho a toa.

Usando um pré atrás do outro e ainda misturando...

Acho que boa parte da evolução nos resultados e nos pesos se deve ao fato de estar reinciando a academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...