Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, galera, tenho 16 anos, 1,80 +- e 60 kg e meio, nunca tomei suplementos.

Já malhei por 3 meses sem levar a sério( tinha muita preguiça, não tinha inspiração como tenho hoje pra malhar ) e parei. Mas agora, vou treinar sério e tudo :D'

É o seguinte, comprei minha primeira "suplementação" : Gold Standard Whey Protein da Optimum e Creatina também da Optimum; sei que falta alguns suplementos para completar a suplementação, e é nisso que eu venho pedir ajuda. Alguém pode me indicar mais suplementos para que a minha suplementação fique completa ? Alguém pode me ajudar em como tomar meus suplementos ? e última dúvida : Tomar Whey com leite de soja faz bem ? ou tem que ser leite desnatado ?

Obrigado a todos ! :D'

Editado por Jok3rocks

Publicidade

Postado (editado)

Falto dextrose ou maltodextrin

toma os 3 o whey ,dextrose ea a creatina junto depois do treino e toma cm agua pq é mais facil a absorvação falow!

Mas suplemento n faz milagre tem qe treinar insano e ter uma dieta cm 6 refeiçao ao dia

n vai adiantar vc tomar suplemento sem treinar direito sem ter uma dieta adquada procura aki no forum sobre dieta bulking e faz a sua dieta

1,treino

2 ,dieta

3 ,descanso

4 ,suplementos

esse é o segredo para hipertrofia abraço!

Editado por junior borges
Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

1 - Se quiser, também pode adicionar um malto/dextrose e tomar no pós treino, mas isso vai depender do restante da dieta.

2 - Tanto o whey, como a creatina, e o malto/dextrose (se você comprar) devem ser tomados no pós treino. A creatina tem que ser tomada todos os dias. Quando não for treinar, coma após a sua maior refeição (geralmente o almoço). O whey também pode ser usados nos lanches (por conta da praticidade), para complementar as quantidades de proteínas da dieta.

3 - Se quiser, pode tomar whey com leite de soja, mas, como disse acima, vai depender do resto da dieta.

Ainda existe a possibilidade de colocar um hipercalórico, mas desnecessário sua dieta já tem uma boa quantidade de calorias.

Mas foque-se na dieta e no treino, isso sim vai fazer você crescer.

Abraços

Editado por Cido77
Postado

Não sou muito a favor do Malto. Acredito você poderia substituir o malto por um outro alimento de pós-treino

mas seria uma boa escolha ter um MULTIVITAMINICO e ALBUMINA.

Poderia Ficar assim .

Whey protein - Albumina - creatina - multivitaminico

se tiver condiçoes poderia colocar até um hipercalorico.

Abração !

Postado

Então, galera, tenho 16 anos, 1,80 +- e 60 kg e meio, nunca tomei suplementos.

Já malhei por 3 meses sem levar a sério( tinha muita preguiça, não tinha inspiração como tenho hoje pra malhar ) e parei. Mas agora, vou treinar sério e tudo :D'

É o seguinte, comprei minha primeira "suplementação" : Gold Standard Whey Protein da Optimum e Creatina também da Optimum; sei que falta alguns suplementos para completar a suplementação, e é nisso que eu venho pedir ajuda. Alguém pode me indicar mais suplementos para que a minha suplementação fique completa ? Alguém pode me ajudar em como tomar meus suplementos ? e última dúvida : Tomar Whey com leite de soja faz bem ? ou tem que ser leite desnatado ?

Obrigado a todos ! :D'

Comprou otimos suplementos

tome whey + malto+creatina apos treino tome com agua mesmo amigo.

se puder compre albumina ou caseina pra tomar na hora de dormi

se for comprar um multivitaminico tome pela manha.

depois de alguns meses de treino pesquise sobre um bom pre treino e tome tbm.

• 2 semanas depois...
Postado

1 - Se quiser, também pode adicionar um malto/dextrose e tomar no pós treino, mas isso vai depender do restante da dieta.

2 - Tanto o whey, como a creatina, e o malto/dextrose (se você comprar) devem ser tomados no pós treino. A creatina tem que ser tomada todos os dias. Quando não for treinar, coma após a sua maior refeição (geralmente o almoço). O whey também pode ser usados nos lanches (por conta da praticidade), para complementar as quantidades de proteínas da dieta.

3 - Se quiser, pode tomar whey com leite de soja, mas, como disse acima, vai depender do resto da dieta.

Ainda existe a possibilidade de colocar um hipercalórico, mas desnecessário sua dieta já tem uma boa quantidade de calorias.

Mas foque-se na dieta e no treino, isso sim vai fazer você crescer.

Abraços

Mas eu tomo tudo junto ? ou separado ? qual a melhor absorção ? com água ou com leite ?

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...