Jok3rocks Postado Novembro 2, 2012 às 03:43 Postado Novembro 2, 2012 às 03:43 (editado) Então, galera, tenho 16 anos, 1,80 +- e 60 kg e meio, nunca tomei suplementos. Já malhei por 3 meses sem levar a sério( tinha muita preguiça, não tinha inspiração como tenho hoje pra malhar ) e parei. Mas agora, vou treinar sério e tudo ' É o seguinte, comprei minha primeira "suplementação" : Gold Standard Whey Protein da Optimum e Creatina também da Optimum; sei que falta alguns suplementos para completar a suplementação, e é nisso que eu venho pedir ajuda. Alguém pode me indicar mais suplementos para que a minha suplementação fique completa ? Alguém pode me ajudar em como tomar meus suplementos ? e última dúvida : Tomar Whey com leite de soja faz bem ? ou tem que ser leite desnatado ? Obrigado a todos ! ' Editado Novembro 2, 2012 às 03:52 por Jok3rocks
junior borges Postado Novembro 2, 2012 às 04:19 Postado Novembro 2, 2012 às 04:19 (editado) Falto dextrose ou maltodextrin toma os 3 o whey ,dextrose ea a creatina junto depois do treino e toma cm agua pq é mais facil a absorvação falow! Mas suplemento n faz milagre tem qe treinar insano e ter uma dieta cm 6 refeiçao ao dia n vai adiantar vc tomar suplemento sem treinar direito sem ter uma dieta adquada procura aki no forum sobre dieta bulking e faz a sua dieta 1,treino 2 ,dieta 3 ,descanso 4 ,suplementos esse é o segredo para hipertrofia abraço! Editado Novembro 2, 2012 às 04:21 por junior borges
Visitante usuario_deletado123 Postado Novembro 2, 2012 às 05:38 Postado Novembro 2, 2012 às 05:38 (editado) 1 - Se quiser, também pode adicionar um malto/dextrose e tomar no pós treino, mas isso vai depender do restante da dieta. 2 - Tanto o whey, como a creatina, e o malto/dextrose (se você comprar) devem ser tomados no pós treino. A creatina tem que ser tomada todos os dias. Quando não for treinar, coma após a sua maior refeição (geralmente o almoço). O whey também pode ser usados nos lanches (por conta da praticidade), para complementar as quantidades de proteínas da dieta. 3 - Se quiser, pode tomar whey com leite de soja, mas, como disse acima, vai depender do resto da dieta. Ainda existe a possibilidade de colocar um hipercalórico, mas desnecessário sua dieta já tem uma boa quantidade de calorias. Mas foque-se na dieta e no treino, isso sim vai fazer você crescer. Abraços Editado Novembro 2, 2012 às 05:40 por Cido77
caiotrt22 Postado Novembro 2, 2012 às 05:54 Postado Novembro 2, 2012 às 05:54 Não sou muito a favor do Malto. Acredito você poderia substituir o malto por um outro alimento de pós-treino mas seria uma boa escolha ter um MULTIVITAMINICO e ALBUMINA. Poderia Ficar assim . Whey protein - Albumina - creatina - multivitaminico se tiver condiçoes poderia colocar até um hipercalorico. Abração !
thiagopedrarj Postado Novembro 2, 2012 às 11:08 Postado Novembro 2, 2012 às 11:08 Então, galera, tenho 16 anos, 1,80 +- e 60 kg e meio, nunca tomei suplementos. Já malhei por 3 meses sem levar a sério( tinha muita preguiça, não tinha inspiração como tenho hoje pra malhar ) e parei. Mas agora, vou treinar sério e tudo ' É o seguinte, comprei minha primeira "suplementação" : Gold Standard Whey Protein da Optimum e Creatina também da Optimum; sei que falta alguns suplementos para completar a suplementação, e é nisso que eu venho pedir ajuda. Alguém pode me indicar mais suplementos para que a minha suplementação fique completa ? Alguém pode me ajudar em como tomar meus suplementos ? e última dúvida : Tomar Whey com leite de soja faz bem ? ou tem que ser leite desnatado ? Obrigado a todos ! ' Comprou otimos suplementos tome whey + malto+creatina apos treino tome com agua mesmo amigo. se puder compre albumina ou caseina pra tomar na hora de dormi se for comprar um multivitaminico tome pela manha. depois de alguns meses de treino pesquise sobre um bom pre treino e tome tbm.
Jok3rocks Postado Novembro 13, 2012 às 04:21 Autor Postado Novembro 13, 2012 às 04:21 1 - Se quiser, também pode adicionar um malto/dextrose e tomar no pós treino, mas isso vai depender do restante da dieta. 2 - Tanto o whey, como a creatina, e o malto/dextrose (se você comprar) devem ser tomados no pós treino. A creatina tem que ser tomada todos os dias. Quando não for treinar, coma após a sua maior refeição (geralmente o almoço). O whey também pode ser usados nos lanches (por conta da praticidade), para complementar as quantidades de proteínas da dieta. 3 - Se quiser, pode tomar whey com leite de soja, mas, como disse acima, vai depender do resto da dieta. Ainda existe a possibilidade de colocar um hipercalórico, mas desnecessário sua dieta já tem uma boa quantidade de calorias. Mas foque-se na dieta e no treino, isso sim vai fazer você crescer. Abraços Mas eu tomo tudo junto ? ou separado ? qual a melhor absorção ? com água ou com leite ?
Mau2 Postado Novembro 13, 2012 às 04:49 Postado Novembro 13, 2012 às 04:49 Todas dúvidas estão respondidas pelo fórum, só procurar.
Administrador Hipertrofia.org Postado Novembro 13, 2012 às 09:55 Administrador Postado Novembro 13, 2012 às 09:55 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados