Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Revela Que Griffin Se Negou A Enfrentá-Lo E Não Descarta Luta Até 93Kg

Posts Recomendados

Postado

Apesar das especulações afirmarem que Vitor Belfort vai enfrentar Michael Bisping, no Brasil, em 2013, o “Fenômeno” segue no discurso que ainda não tem nada confirmado e que espera a divulgação do seu próximo adversário.

No entanto, Belfort revelou um fato curioso. O peso médio comentou que seu nome foi oferecido para Forrest Griffin, com quem já treinou em Las Vegas, mas que o atleta recusou. Griffin vai encarar Phil Davis, dia 29 de dezembro, em Las Vegas.

“Me encontrei com o Forrest e ele me contou que ofereceram para ele uma lista com seis nomes e o meu era o primeiro. Ele disse que enfrentaria qualquer um deles, menos eu. É bom ter esse tipo de reconhecimento. Estou aqui para servir a companhia”, explicou ao UOL.

Após a boa atuação contra Jon Jones nos meio-pesados, o carioca não descarta outros combates na divisão. Porém, ressaltou que ainda pertence aos médios.

“O meu peso, a minha categoria, são os médios. Estou adaptado. Mas não tenho mais muito tempo de carreira e quero ter grandes desafios, seja em qual peso for. Acho que posso fazer grandes lutas e não corro de ninguém, vou estar sempre pronto”

vitor211.jpg

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...