Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wand Fica Em Cima Do Muro Por Palpite No Tuf: ‘Um Amigo Vai Ganhar’


Posts Recomendados

Postado

Técnico da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter, Wanderlei Silva sairá dos holofotes para a torcida no TUF Brasil 2. Os novos treinadores, Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro, são seus amigos de longa data, e se enfrentarão na final do programa, possivelmente no dia 8 de junho de 2013. Wanderlei tem uma certeza: sairá feliz depois do show.

“Achei ótima a escolha dos dois. São dois nomes de peso para o Brasil, carismáticos, estão em evidência, e vão segurar bem a atenção dos telespectadores. O bom para o show é a audiência e eles vão conseguir”, avalia Wanderlei Silva. “Fora isso, vai ser uma luta daquelas, imperdível. Os dois são muito bons e estão em grande fase. Nem imaginava essa luta agora, mas fiquei muito feliz ao saber que vai acontecer, e só tenho uma coisa a declarar: um dos meus amigos vai ganhar. Sou amigo dos dois (risos)”.

Wanderlei Silva é amigo de Fabrício Werdum há mais de dez anos, desde a época de Chute Boxe, em Curitiba, e hoje treinam juntos diversas vezes na Kings MMA, nos Estados Unidos, sob comando do treinador Rafael Cordeiro. Ambos competiam no extinto evento japonês Pride, onde também conviviam com Minotauro, uma lenda viva naquele país. Apesar de a luta brecar a sequência de vitória de um dos dois amigos, Wand não lamenta a escolha.

“Se for para pensar assim, ninguém vai lutar. No esporte, um dos dois cai. Eu como fã de luta e dos dois estou super feliz, acho que vai ser um clássico do MMA. Ambos têm o mesmo estilo, tamanho e experiência, são profissionais do negócio”, vibra.

No Brasil, Wanderlei Silva cumpriu agendas em Goiânia, onde assistiu, ao lado de Fabrício Werdum, Jon Jones e Rafael Cordeiro, ao evento HFR 2. Depois, ministrou um seminário em Curitiba, e vai encerrar sua estadia no sábado à tarde, no Salão do Automóvel, em São Paulo. Após voltar aos EUA, terá compromissos na pequena Ilha Guam, território americano no oeste do Oceano Pacífico, e depois na Austrália. Outra meta do ex-campeão do Pride é legalizar o MMA na França.

“O povo brasileiro já gostava de MMA e agora, passando na TV aberta, o esporte caiu definitivamente no gosto do país. Agora tento usar meu nome para ajudar e divulgar o MMA em locais onde não é muito conhecido. Vou fazer essas viagens, algumas remuneradas, outras não, só pelo dever de ajudar. A grande batalha que temos é regularizar o MMA na França. Tenho ido sempre à Europa para esclarecer e mostrar a importância do MMA. Se Deus quiser, em 2013, vamos regularizar”, acredita.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...