Dipunker 136 Postado Novembro 2, 2012 às 02:53 Postado Novembro 2, 2012 às 02:53 O lutador americano Chael Sonnen terá o compatriota e companheiro de equipe Dan Henderson como um dos auxiliares técnicos de seu time na 17ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, que iniciou suas gravações nesta semana. A notícia surpreende porque "Hendo" criticou duramente no último mês a decisão do UFC de dar ao "falastrão" a oportunidade de enfrentar o campeão dos pesos-meio-pesados, Jon Jones, ao final do programa. Sonnen, porém, nega que tenha qualquer tipo de mágoa com o amigo. Sonnen e Henderson são companheiros na equipe Team Quest (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) - Estamos em ótimos termos e sempre estivemos em ótimos termos. Você tem de entender, o que eu e Dan temos é como o exército. Nossa academia tem uma ordem, e Dan é um dos treinadores. Ele está acima de mim. Eu não respondo ao Dan, e se Dan quiser dizer alguma coisa, vai ser desse jeito - afirmou Sonnen, em entrevista ao site americano "MMA Junkie". Além de Henderson, o brasileiro Vinny Magalhães, que treinou o jiu-jítsu de Sonnen para a revanche contra Anderson Silva, também será assistente técnico no reality. Clayton Hires (técnico de trocação), Jamie Huey (técnico de trocação), Scott McQuarry (técnico principal de Sonnen) e Mike Dolce (nutricionista) fecham a equipe de treinadores do "Gângster Americano". SporTV.com/Combate: sua página para notícias do UFC e MMA Dan Henderson estava escalado para enfrentar Jon Jones no UFC 151, em 1º de setembro. Entretanto, uma lesão em seu joelho o forçou a desistir do combate com pouco mais de uma semana de antecedência. Chael Sonnen, recém-saído de derrota para Anderson Silva na categoria de baixo, foi chamado para substituí-lo, mas Jones se recusou a enfrentá-lo com pouco tempo de sobreaviso. Após vencer Vitor Belfort no UFC 152, Jones repensou o caso e aceitou enfrentar o falastrão, que o provocou intensamente nos últimos meses, e protagonizar o The Ultimate Fighter ao seu lado. Depois do anúncio oficial do programa e do combate, Henderson criticou a decisão publicamente. - Acho que eu devia parar de treinar para vencer lutas e ser empolgante para os fãs e ir para a escola de falar m... - escreveu Hendo em sua conta no Twitter. Apesar disso, Sonnen garantiu que os dois estão em paz e que Henderson vai ajudá-lo na preparação para a luta com Jones. - Ele me ajudou por toda minha carreira. A mídia pode tentar distorcer isso do jeito que quiser. Mas ele me ajudou em toda a minha carreira, e vai me ajudar com isto também - concluiu.
Wallking 261 Postado Novembro 2, 2012 às 03:02 Postado Novembro 2, 2012 às 03:02 justamente , deveria ter sido ao contrario TUF: Jones x Henderson, Sonnen como auxiliar mas como dinheiro éh sempre bem vindo né......
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora