Dipunker 136 Postado Novembro 2, 2012 às 02:51 Postado Novembro 2, 2012 às 02:51 O lutador brasileiro Thiago Alves não luta mais em 2012. O "Pitbull" anunciou em seu Twitter nesta semana que, após se recuperar de uma cirurgia no músculo peitoral, vai passar por nova cirurgia, desta vez no joelho esquerdo, e só volta ao octógono em 2013. Segundo o peso-meio-médio, a região o incomoda há três anos. Ele lembrou que sua segunda luta contra Jon Fitch, marcada em 2009, precisou ser adiada porque rompeu o ligamento posterior cruzado do joelho, e afirmou que agora também rompeu o ligamento cruzado anterior. -Depois da minha cirurgia no peito, eu e meu time, American Top Team, e meu manager Dan Lambert decidimos operar o meu joelho esquerdo, que vem me incomodando desde 2009. Decidimos tirar o ano de 2012 para ajeitar todas as contusões, as mazelas do corpo, para poder voltar 100% em 2013 para conquistar a minha missão! - escreveu Alves numa série de posts no microblog. SporTV.com/Combate: as últimas notícias do UFC e do MMA Pitbull sofreu a lesão no peito em junho, durante os preparativos para a luta contra Siyar Bahadurzada no UFC 149 - mais tarde, seu adversário também sairía do evento por conta de contusão. O lutador cearense só entrou no octógono uma vez neste ano, em março, quando foi derrotado pelo dinamarquês Martin Kampmann com uma finalização no terceiro round. Thiago Alves já disputou o cinturão da categoria meio-médio contra Georges St-Pierre no UFC 100, em julho de 2009, mas desde então, tem quatro derrotas em seis lutas. Seu cartel inclui 19 vitórias e nove derrotas. Uma vez "zerado", Pitbull promete voltar com tudo em busca do objetivo de se tornar campeão do UFC. - Spartans... Fé em Deus sempre, porque tudo posso naquele que me fortalece! Em 2013 vou voltar para trazer essa cinta para o meu Ceará! Osu!!! - escreveu o lutador em mais um twit.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora