Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico

lucasv

Posts Recomendados

Postado

Eai, meu nome é lucas tenho 15 anos, 1.68m e tenho 63kg 4 meses de academia, e estou tomando Omega Pack da DNA. tenho muita gordura localizada na barriga, entao sou do tipo ''normal'' de barriga,longe de definido. e fui ver um hipercalorico pra mim tomar, com fim de ganhar massa muscular. tenho 2 perguntas

1 - Qual devo tomar Massa 3200 (nao tem muita gordura, menos de 1%, tem glutamina) ou o massa 25500(bastante gordura), tomarei um dos dois depois que eu acabar meu pote de omega pack, que acaba mes que vem.

2 - se eu fazer bastante aerobica tambem, a barriga continua crescendo?

valeu!

Postado

não existe maneira de queimar gordura em uma localidade só como um todo, vc quer secar com 63kg? man faça uma dieta bulk primeiro depois vc pensa em secar...

Visitante usuario_deletado123
Postado

1 - Em relação aos hipercalóricos, tudo vai depender do restante da dieta. Mas, dentre esses dois, eu preferiria o Mass 25500, por conter mais calorias e ser mais barato. Pode ser que sua dieta já esteja boa em quantidade de gorduras, então escolha o Mass 3200 :)

2 - O máximo que vai conseguir com aeróbicos em dieta bulking é queimar mais calorias, podendo diminuir a hipertrofia. Se você deixar a dieta com déficit pequeno (300-500 calorias a mais) com certeza não irá ganhar tanta gordura (os famosos clean bulkings).

Abraços

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...