Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio Na Suplementação

hiaro666

Posts Recomendados

Boa noite Pessoal,

Preciso de um auxilio referente a suplementação, eu treino apenas 3x por semana (seg;qrta;sext), tomo whey 30 min antes do treino e whey + creatina após e sigo uma dieta passado pelo meu nutrólogo. Por não treinar tds dias, não sei se está correto essa minha suplementação, lembrando que só a tomo nos dias de treino.

1,69m

70kg

Aberto a sugestões, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Se quiser, pode adicionar um malto/dextrose no pós treino, mas é desnecessário quando a dieta já supre sua quantidade diária de carboidratos.

A creatina deve ser tomada todos os dias.

Nos dias que treina, tome no pós treino e nos dias que não treina tome após a sua maior refeição (geralmente o almoço).

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

Creatina todos os dias, junto com a maior refeição do dia. Se você toma apenas o whey no pré-treino, troque o horário da creatina.

Você precisa saber quanto de proteína precisa e se precisa adicionar whey (ou outro alimento) nos dias que não treina para completar as necessidades diárias.

Link para o comentário

• Supermoderador

Aless , enquanto o whey+malto mito ? só o whey basta ?

Tem bastante discussão no fórum, mas não precisa de nenhum deles. Apesar de que malto ajuda a aumentar a quantidade de calorias... se alguém é magro e não come o que precisa, malto é uma mão na roda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...