Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, sou novo aqui no tópico e tambem na musculação, então desculpe caso cometa ou fale alguma tolice.!

É o seguinte, tenho 1,80 e a 6 meses atrás entrei na academia com 106kg, hoje me encontro com 77kg, acredito que seja muito pouco devido a minha estatura, porem apesar do pouco peso, ainda tenho muita gordura no abdomem, o professor da academia disse que eu ja poderia parar com os aerobicos, mais ainda acho que da pra perde muito mais, mais ainda tenho duvidas sobre o que fazer.

Gostaria da ajuda de vocês pra me da algumas dicas, criticas o que for, desde que seja pra minha evolução.

Vou colocar umas fotos para vocês terem idéia.!

Obs: Não estou tomando nenhum suplemento, apenas dieta.

P28-10-12_1733.jpg

-

P28-10-12_17323.jpg

-

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Continua no cutting. Pq se não sua barriga vai atrapalhar quando fizer um bulking

Postado

mantem o cutting, até perder mais barriga e tudo mais! Chegou a tomar algum produto pra dar uma secada?

Tomei dois termogenicos Lipo 6 Black que particularmente foi dinheiro jogado fora, tomei tambem o Oxy ElitePro, tive uma perda 13kg.

ah, mais uma pergunta se alguem souber me responder, como aveia em flocos é um bom alimento pra quem esta em cutting ?

Se for, devo evitar em algum horario, por exemplo a noite ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...