Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Galera..

fifo

Posts Recomendados

Publicidade

depende.. da sua força de vontade. eu, particularmente, tenho força de vontade o suficiente pra fazer os dois ao mesmo tempo! acho uma perda de tempo bulkar pra depois secar, esse método é ultrapassado e existem maneiras muito eficientes de promover a recomposição corporal (gordura > músculo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia de pessoa para pessoa, eu pessoalmente acho mais facil perder gordura hahahaha porque depois que passei 1 ano penando, emagrescendo(com 14 anos... era praticamente obeso haahahaha) sempre achei emagrecer facil, so reduzir a alimentação, fazer aerobicos em jejum e manter o treino e pronto.

o ganho de massa, vai cada vez ficando mais e mais dificil, sem contar que voce chega a um ponto que não sabe se vai ganhar ou perder massa(pelomenos para mim) naquele mes, e não sabe o porque...

Opnião- Para pessoas fraquinhas digamos assim, ganhar massa e tranquilão, 4Kg em 2 meses super tranquilo.

Para pessoas de alto BF que tem força de vontade, emagrecer tambem e bem facil(ate certo ponto)

faz assim-

se seu BF estiver abaixo de 10% não tem porque secar(se quiser definir)... se seu BF e superior ,

secar ja pode ser algo consideravel :D , tudo vai depender dos seus dados( BF , Altura, quantidade de massa... , peso)

posta ai :D

Mas de qualquer forma recomendo, mandar um Bulk primeiro e depois um Cutt :D ai vai deixar amostra a massa que vai ganhar no Bulk.

Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...