Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida:excesso Ou Não De Fibras?

boladão95

Posts Recomendados

Publicidade

tive problemas cm linhaça i soja,tds 2 prenderam mt meu intestino,nem tomando aveia i granola ele funcionou,i olha ki tomei linhaça i soja pra ver se ajudava,valeu galera vcs são d+

coma brócolis cara, e toma muita água, não adianta comer fibras e não tomar água ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coma brócolis cara, e toma muita água, não adianta comer fibras e não tomar água ...

eu tomo mt agua,agr ta funcionando legal

Caraca, soja (PTS, não a isolada) tem fibra pra caramba, como você não foi ao banheiro??

isso msm,veio eu fiquei 2 semanas sem ir ao banheiro enquanto usava ela,foi tenso d+
Link para o comentário

não,antes de eu começar a malhar i leva uma vida + saudavel eu fc geralmente 1 semana 1 semana i meia sem ir no banheiro i achava ki isso era normal,dps ki descobri ki td tv errado,eu fico mt desconfortavel da um inchaço na barriga i nenhuma ropa cai bem

eu era assim tbm ; já fiquei 2 semanas tbm --' mais dai começei a comer mais fibras e tomar muita água, agora sempre que almoço vo direto . ajsjasjajsjasja

Link para o comentário

• 6 meses depois...

não,antes de eu começar a malhar i leva uma vida + saudavel eu fc geralmente 1 semana 1 semana i meia sem ir no banheiro i achava ki isso era normal,dps ki descobri ki td tv errado,eu fico mt desconfortavel da um inchaço na barriga i nenhuma ropa cai bem

Isso provavelmente aconteceu porque vc começou a limitar um pouco mais a ingestão de gordura. Experimente aumentar o consumo de gordura e balancear as calorias ingerindo menos carboidratos. A gordura é importante para o bom funcionamento do intestino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...