Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal eu sigo a divisão ABC2x sendo:

A:Tricipes/ombros/Peito

B=Costas/trapezio/Bicipes

C=Pernas

o poblema e que para ombro eu faço militar e elevação lateral e no outro dia faço trapezio no caso encolhimento c/ barra mas antes de faze o exercico o trapezio ja esta dolorido

desconfio que e por causa da elevação lateral!

oque eu fao troco o exercicio ou a divisão?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Elevação lateral pega trapezio , muito pouco... e se voce levantar muito os halteres vai pegar um pouco mais ainda de trapezio ... mas de modo algum é pra sentir tanto assim a ponto de atrapalhar o treino seguinte.

Troca a elevação lateral , ou melhor faz so o militar pra ombro , já treina peito ombro triceps , 1 exercicio de ombro é suficiente.

Editado por CarambolaSPFC
Postado

Elevação lateral pega trapezio , muito pouco... e se voce levantar muito os halteres vai pegar trapezio ... mas de modo algum é pra sentir tanto assim a ponto de atrapalhar o treino seguinte.

Troca a elevação lateral , ou melhor faz so o militar pra ombro , já treina peito ombro triceps , 1 exercicio de ombro é suficiente.

(2) , Pode continuar com o encolhimento no treino B , abraço
Visitante usuario_deletado17
Postado

Militar pega trapézio sim meus queridos...

Com lockout lá atrás das orelhas, quem disser que não é pq não sabe executar o exercício.

É o único exercício que eu faço pra trapézio tbm...

<<<<<<<

Postado

Militar pega trapézio sim meus queridos...

Com lockout lá atrás das orelhas, quem disser que não é pq não sabe executar o exercício.

É o único exercício que eu faço pra trapézio tbm...

<<<<<<<

Até mesmo sem lock ele recruta bastante o trapezio. Cara, tem duas montanhas do lado do seu pescoço kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...