Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae tava pensando em compra um creatina em janeiro quando acaba meu cutting , comprie uma da bodyaction em agosto mais nao senti nada -.- e ouvi fala mesmo que em pessoas nao acontece nada , e to com medo de gasta mol dinheiro na da universal e nao fase efeito nenhum

oque ses acha?

Publicidade

Postado

ae tava pensando em compra um creatina em janeiro quando acaba meu cutting , comprie uma da bodyaction em agosto mais nao senti nada -.- e ouvi fala mesmo que em pessoas nao acontece nada , e to com medo de gasta mol dinheiro na da universal e nao fase efeito nenhum

oque ses acha?

vc ta tomando a quanto tempo ela? qual a dosagem?

Postado

Creatina pra mim é tudo mesma coisa desde que me sature o efeito em mim é sempre o mesmo tiro isso por que sou usuário intenso de creatina desde os meus 14 anos, estou há 9 meses usando creatina após o mês "satural" não vejo diferença em si na creatina, compra da X, Y, são levados apenas pelo marketing e poder da marca, e criticam manipulados no geral, essas pessoas são as mesmas que compram termogênicos de 100 reais de pura cafeína enquanto poderiam manipula-las por 20% do preço(Sendo pessimista)não me levem a mal, é minha opinião e em momento alguma direcionei para uma única pessoas ou poucos individuos.

Postado

Creatina ja tomei de varias marcas pra min é tudo igual ... cara a creatina é tão barata compra outro pote .. deixa essa somente para o pré-treino ja que tem a cafeina. e toma + 2 ou 3 gramas no pós e 5 g normal nos dis que nao treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...