Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comprei na monster suplementos , muito boa , chegou em 2 dias como dito no site , hoje treinei costa + biceps , senti meu corpo mais rigido , tou sentindo muita força !! ganhei + 600 gramas

quero tentar ficar com 76-77 kilos , bf baixo , estou focando pernas porque estou um pouco desproporcinal !

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

comprei na monster suplementos , muito boa , chegou em 2 dias como dito no site , hoje treinei costa + biceps , senti meu corpo mais rigido , tou sentindo muita força !! ganhei + 600 gramas

quero tentar ficar com 76-77 kilos , bf baixo , estou focando pernas porque estou um pouco desproporcinal !

É isso ai parceiro, a monster e show de bola, ja comprei la tbm 4x, e ta ae pra quem quiser da uma olhadinha http://www.monstersuplementos.com.br/produto_info.php?id_produto=43 Vlw abraço
Postado

Acompanhando brother. Quero saber como será um més ou dois apos o ciclo. Li em alguns lugares sobre a formula usada nesses PHs e dizem que apenas retem hidrogênio e nitrogênio, e que os ganhos reais não chegam perto dos 8kgs que se costuma ganhar usando essas substancias.

Tem um PH q é LEGAL no Estados Unidos. É o LG Trifecta Stack, que é um pacote com 3 frascos. 2 de substancias + 1 da tpc. Ele sai por +ou- 225 reais comprando em site estrangeiros e chega em até 2 meses. Aqui ele está por 450 reais... O motivo de não achar neium relato brasileiro. N da pra entender muita coisa dos fóruns gringos usando o google tradudor =/. Queria mais informações sobre tal PH.

Boa sorte aew brother e bons ganhos!

Postado

é isso ai galera , depois posto uma foto pra vocês como foi os ganhos , fechei a primeira semana com 2.5 kgs , faltam 3 semanas ,

o grande problema das pessoas que usam os PH'S , é que não sabem nem fazer um tpc , não tem uma dieta , um foco de treino + descanço

NPNG !!

Postado

é isso ai galera , depois posto uma foto pra vocês como foi os ganhos , fechei a primeira semana com 2.5 kgs , faltam 3 semanas ,

o grande problema das pessoas que usam os PH'S , é que não sabem nem fazer um tpc , não tem uma dieta , um foco de treino + descanço

NPNG !!

Ta te dando força ? Animo pra treinar? Definição? Baixando o BF ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...