Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Peck Deck Trabalha A Parte Superior Do Peito ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

wtf_is_this_shit_Very_Disturbing_Childrens_Book_RE_We_dont_say_ampquotGermanampquot_in_America-s400x297-59009.jpg?1324142033

KKKKKK

fi pro muleke ganha peito com duas series de crucifixo inclinado..ele tem q puxa mto peso....

Troféu Joinha pra você !

Quanto ao criador do tópico , o vai depender do resto treino . Mas tem exercicios melhores que esse peck deck --> crucifixo inclinado , supino inclinado .

Editado por CarambolaSPFC

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

vlw pela ajuda povo ja sei oque vou fazer obrigado que sempre uso isolador no final sabe mas quero trabalhar parte superior sabe sinto que ele pega muito parte media tipo quero saber se posso fazer tipo em 1 semana peck deck outra crucifixo 45 ou peck deck ja pega peito inteiro tendeu

Editado por falo mermo
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...