C.H.I.S Postado Novembro 1, 2012 às 18:42 Postado Novembro 1, 2012 às 18:42 Intão galera lendo algumas informaçoes postadas aki mesmo no blog, "ficamos" com algumas duvidas.. ABAIXO: você fazendo 50 barras fixas com pegada aberta, independente de quantas séries você precisasse para conseguir este feito. Não importa se voc estaria conseguindo apenas 1 ou 2 repetições por série, o objetivo é conseguir as 50 repetições no total.. com isso voc vai sentir pegar mto a costa por varios dias, seja um Iniciante ou um experiente a tecnica é otima. OK. A duvida é, e o restante dos treinos? o que fazer ? eu por exemplo que faço o cavalinho, Remada curvada, Pulley alto e barra fixa.. Não seria Desgastante? em quantas e quantas vezes na semana/dia poderiamos fazer este tipo de treino? e o treinamento de Biceps como ficaria? Se até mesmo o SENHOR MODERADOR puder nos ajudar fico grato. C.Henrique
manel007 Postado Novembro 1, 2012 às 18:52 Postado Novembro 1, 2012 às 18:52 só não entendi o por quê exatamente de 50... mas a ideia é legal, barra-fixa é um ótimo exercício, mas no caso voce teria que diminuir um pouco o volume do restante do treino de costas pra focar na barra mesmo, a frequencia eu acredito que pelo menos 2x na semana esteja bom mas vou deixar pro SENHOR MODERADOR responder melhor
C.H.I.S Postado Novembro 1, 2012 às 19:09 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 19:09 (editado) Intão manel007 esta ai mais uma boa pergunta "duvida", porque exatamente 50? e os treinamentos de Biceps faço antes ou depois ? porem no topico diz que foi uma "sugestao"...e que de fato deu otimos resultados.. esta aki o topico para quem quiser ler.. e assim podendo nos ajudar tbm http://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/26/dica-rapida-serie-extendida-para-as-costas/ Editado Novembro 1, 2012 às 19:10 por C.H.I.S
Visitante Renan.012 Postado Novembro 1, 2012 às 19:21 Postado Novembro 1, 2012 às 19:21 Impossível dizer se isso dai é válido ou não, vai variar diretamente ao nível de treinamento de cada pessoa. Se eu pegar um levantador experiente 50 barras fixas não são quase nada. E se eu pegar um iniciante bem fraquinho, existem grandes chances dele não conseguir fazer 50 barras.
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 1, 2012 às 19:48 Postado Novembro 1, 2012 às 19:48 Tem um treino aí, 50 barras por dia e 100 flexões, não importa quantas milhões de séries vc tiver que fazer no dia pra alcançar 50 e 100 Faça durante toda semana e descanse totalmente sábado e domingo. Faça por 1 mês somente.
manel007 Postado Novembro 1, 2012 às 19:50 Postado Novembro 1, 2012 às 19:50 acho que o motivo das 50 reps pode ser pra tentar focar mais na barra-fixa mesmo, já que muita gente costuma não passar de 30 ( clássico 3x10), mas é como o renan disse, depende do nível da pessoa, em todo caso, se voce tem dificuldade de fazer 50reps, acho legal tentar esse "método", ps: bíceps coloca depois mesmo
Rafael94 Postado Novembro 1, 2012 às 19:52 Postado Novembro 1, 2012 às 19:52 (editado) essas 50 repetiçoes independentemente da quantidade de series é um metodo de treino criado pelo arnold, esse tipo de treino é para da uma variada no treino e aumentar a intensidade do treino e tals. Uma vez ou outra é interessante mudar os treinos e pense pelo lado bom, o treino de biceps se vc fizer no mesmo dia do treino de costas nao tem problem algum. Agora pensa um pouco se vc teve que diminuir as cargas no restante dos exercicios é pq surtiu resultados se é que vc me entende. achei http://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/26/dica-rapida-serie-extendida-para-as-costas/ Editado Novembro 1, 2012 às 19:54 por Rafael94
gaspar Postado Novembro 1, 2012 às 23:31 Postado Novembro 1, 2012 às 23:31 Se você não aguenta fazer 3 barras vai ficar pesado, do contrário 50 sem peso é bem tranquilo de fazer. Eu mesmo sempre faço umas 30 por dia como aquecimento antes de qualquer treino.
C.H.I.S Postado Novembro 1, 2012 às 23:53 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 23:53 puts, Nem os SENHORES SUPER MODERADORES souberam ainda ajudar o pessoal???
gaspar Postado Novembro 1, 2012 às 23:53 Postado Novembro 1, 2012 às 23:53 Se você não aguenta fazer 3 barras vai ficar pesado, do contrário 50 sem peso é bem tranquilo de fazer. Eu mesmo sempre faço umas 30 por dia como aquecimento antes de qualquer treino. como aquecimento como aquecimento como aquecimento como aquecimento Dá real, isso aí é fake, eu já fiquei fazendo várias barras, tipos umas 80, 90 sem peso, sempre no dia de costas, treino abc 2 x pra conseguir chegar nas 100 barras abertas, cheguei e nem notei muita diferença nas costas, hoje faço com peso 3 séries de 12 e vi muito mais diferença. Aquecimento até onde eu sei não tem objetivo de gerar hipertrofia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora