Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sou novo aqui e estou com uma dúvida. Estou no cutting faz uns 4 meses, os 3 primeiros meses só na dieta e esse ultimo mês to fazendo 1 hora e meia de muay thai todos os dias uteis. Estou tomando um whey com 0g de carbo pra não catabolizar, e tomo duas cápsulas de cafeína anidra (210mg cada) antes dos treinos, mas meu peso essa semana não abaixou, travei nos 98,5kg. Tenho 1,84 de altura, uns 28% de BF, já perdi 12kg, mas não to conseguindo abaixar mais.

Me sugeriram fazer treino isométrico antes dos treinos de Thai, e funcional 1 vez por semana, mas eu queria entender o motivo de meu peso não abaixar, da onde o corpo tira energia pra atividade física.

Valeu.

-

Peso* haha

Editado por Vitor Salmazo
Postado

cara... dieta

você tá tentando descobrir tudo e tirar tudo que é resultado de treinamento, suplemento e drogas.

erro comum entre os caras que não conhecem o poder de uma alimentação correta.

fikdik

Postado

De manhã eu tomo um copo de iogurte de seja e como uma bolacha tipo club social mas light.

Almoço salada, um bife de frango ou de patinho, banana de sobremesa.

A tarde barra de cereal, ou lanche natural com pão light, peito de peru e queijo branco.

A noite salada ou lanche natural.

Antes de dormir copo de leite com nescau light.

Minha alimentação está boa, nunca tive alimentação melhor na vida, sempre comi porcaria. Não exagero em nada, não fico mais de 4 horas sem comer, não to bebendo nada alcoolico.

• Supermoderador
Postado

¬¬

Vitorrrrrrrrrrrr

Bem vindo ao fórum, mas aqui tem regras.

Quando falam em dieta, referem-se a postar conforme o modelo que existe no fórum. Padronizaram a forma de descrevê-lo, pra não virar bagunça.

Postado (editado)

De manhã eu tomo um copo de iogurte de seja e como uma bolacha tipo club social mas light.

Almoço salada, um bife de frango ou de patinho, banana de sobremesa.

A tarde barra de cereal, ou lanche natural com pão light, peito de peru e queijo branco.

A noite salada ou lanche natural.

Antes de dormir copo de leite com nescau light.

Minha alimentação está boa, nunca tive alimentação melhor na vida, sempre comi porcaria. Não exagero em nada, não fico mais de 4 horas sem comer, não to bebendo nada alcoolico.

pow velho,se nao rola nenhuma bobagem,ta boa

so por saber quanto tah o seu bf?

Editado por Izaac Araujo
Postado

Onde tem esse modelo? Obrigado.

Fiz uma medida sem adipômetro nas calculadoras de internet da vida, deu aproximadamente 28%

¬¬

Vitorrrrrrrrrrrr

Bem vindo ao fórum, mas aqui tem regras.

Quando falam em dieta, referem-se a postar conforme o modelo que existe no fórum. Padronizaram a forma de descrevê-lo, pra não virar bagunça.

Onde tem esse modelo? Desculpe qualquer coisa.

Postado

puts

ta alto pakas

sei q e duro oq vou falar

mas vai ter q comer como passaro,eu mesmo sofro de um problema parecido

como muito pouco e so dou uma saida da dieta q aumento uma porrada de peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...