Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Galera, é o seguinte: meu treino é ABC e está dividido em:

A - Peito,Biceps,Ombro

B- Costas,Triceps,Trapézio

C- Perna e abdomen

Porém, começei a fazer PULLOVER (peito) ja que o treino é novo e mudou ontem, e hoje acordei com o triceps dolorido (acido latico) só que o dia de treino de triceps é justamente hoje e ele ja está doendo, creio que o PULLOVER é que tenha feito tal façanha.

Concluindo, acham melhor eu passar o Triceps para o treino de peito e o Biceps junto com costas, ou não da nada e posso continuar com o mesmo?

Publicidade

Postado

Está péssima sua divisão. Desse jeito você não tá dando descanso pra nenhum grupo.

Faça assim:

A-Peito/Tríceps/Ombro

B-Costas/Bíceps/Trapézio

C-Pernas/Abs

concordo e inclui panturrilha nos seus treinos duas vezes na semana pq é um musculo que se recupera rapido.

seu triceps esta dolorido não é por causa do acido latico e sim por causa dos microtraumas que o seu músculo sofreu no treinamento.

acido latico é quando vc esta fazendo um exercício anaeróbio acima de 70% do VO2max, e devida a alta intensidade ao inves do piruvato rodar o ciclo de krebs ele se transforma em acido latico ou lactato, esse acido é metabolizado rapidadamente depois que a intensidade diminui flow

Postado (editado)

bom na minha opiniâo treinar biceps e no outro dia costas nao rola , melhor treinar costas com biceps ou dar um off por que treinos de costas destroem o biceps,, bom comigo nâo funciona ja treinei assim durante um bom tempo, meu biceps nao cresce se eu nâo treinar ele com costas comigo é assim.

Editado por falo mermo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...