Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A parte que desenvolve com maior facilidade é a parte inferior do peitoral, e por esse motivo é mais facil, porem, acho que tem haver com algo relacionado as fibras naquela parte, se alguem souber sobre isso e puder tirar essa minha duvida. O problema do declinado é so o fato de no comeco ser dificil equilibrar a barra haha

Postado

Eu levanto menos peso no declinado do que no reto, e o mesmo peso que pego no declinado e quase a mesma coisa no inclinado, vai ver e porque quase não faço, me foco mais e no reto mesmo.

grande honra, luck3d em nosso querido topico.

Visitante usuario_deletado17
Postado

É a posição mesmo. quanto mais a barra subir (indo pro inclinado) mais difícil fica erguer pesos

Postado

É tudo questão de angulo e amplitude.

apesar de eu achar que o declinado é uma ofensa aos ombros... aquilo força ombro de uma maneira, +/- parecida com o agachamento smith... sou contra esses 2 exercicios HAHAHA

vai de cada um, prefiro uma paralela.

supondo que você mantenha a mesma carga nos 3

inclinado = hard

reto = medium

declinado = easy

Postado

Eu levanto menos peso no declinado do que no reto, e o mesmo peso que pego no declinado e quase a mesma coisa no inclinado, vai ver e porque quase não faço, me foco mais e no reto mesmo.

Idem.

Levanto mais peso no reto do que no declinado, e mais no declinado do que no inclinado.

Há um tempo, faço declinado com halteres, o qual sinto uma melhor abertura no meu peitoral, com uma amplitude relativamente melhor e uma melhor respota dos meus feixes inferiores do peito.

Postado

É tudo questão de angulo e amplitude.

apesar de eu achar que o declinado é uma ofensa aos ombros... aquilo força ombro de uma maneira, +/- parecida com o agachamento smith... sou contra esses 2 exercicios HAHAHA

vai de cada um, prefiro uma paralela.

supondo que você mantenha a mesma carga nos 3

inclinado = hard

reto = medium

declinado = easy

tem quem não concorde, posicao dele pra colune é melhor que fazer no reto, mais dificil de vc dar akelas entortadas, fazendo pontes totalmente arcando as costas sem o cu no banco.

Postado

Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:]

Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...