massamonster 5 Postado Novembro 1, 2012 às 17:03 Postado Novembro 1, 2012 às 17:03 Porque no supino declinado levantamos mais peso dos os outros (reto e inclinado)? o que acontece que a um aumento na força?
SpyThieF 186 Postado Novembro 1, 2012 às 17:06 Postado Novembro 1, 2012 às 17:06 A parte que desenvolve com maior facilidade é a parte inferior do peitoral, e por esse motivo é mais facil, porem, acho que tem haver com algo relacionado as fibras naquela parte, se alguem souber sobre isso e puder tirar essa minha duvida. O problema do declinado é so o fato de no comeco ser dificil equilibrar a barra haha
SpyThieF 186 Postado Novembro 1, 2012 às 17:11 Postado Novembro 1, 2012 às 17:11 Eu levanto menos peso no declinado do que no reto, e o mesmo peso que pego no declinado e quase a mesma coisa no inclinado, vai ver e porque quase não faço, me foco mais e no reto mesmo. grande honra, luck3d em nosso querido topico.
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 1, 2012 às 17:23 Postado Novembro 1, 2012 às 17:23 É a posição mesmo. quanto mais a barra subir (indo pro inclinado) mais difícil fica erguer pesos
Saintgraal 3462 Postado Novembro 1, 2012 às 17:57 Postado Novembro 1, 2012 às 17:57 É tudo questão de angulo e amplitude. apesar de eu achar que o declinado é uma ofensa aos ombros... aquilo força ombro de uma maneira, +/- parecida com o agachamento smith... sou contra esses 2 exercicios HAHAHA vai de cada um, prefiro uma paralela. supondo que você mantenha a mesma carga nos 3 inclinado = hard reto = medium declinado = easy
Visitante Renan.012 Postado Novembro 1, 2012 às 18:08 Postado Novembro 1, 2012 às 18:08 Amplitude ridiculamente menor.
A-bullet Totte 10 Postado Novembro 1, 2012 às 19:30 Postado Novembro 1, 2012 às 19:30 Eu levanto menos peso no declinado do que no reto, e o mesmo peso que pego no declinado e quase a mesma coisa no inclinado, vai ver e porque quase não faço, me foco mais e no reto mesmo. Idem. Levanto mais peso no reto do que no declinado, e mais no declinado do que no inclinado. Há um tempo, faço declinado com halteres, o qual sinto uma melhor abertura no meu peitoral, com uma amplitude relativamente melhor e uma melhor respota dos meus feixes inferiores do peito.
SpyThieF 186 Postado Novembro 1, 2012 às 20:04 Postado Novembro 1, 2012 às 20:04 É tudo questão de angulo e amplitude. apesar de eu achar que o declinado é uma ofensa aos ombros... aquilo força ombro de uma maneira, +/- parecida com o agachamento smith... sou contra esses 2 exercicios HAHAHA vai de cada um, prefiro uma paralela. supondo que você mantenha a mesma carga nos 3 inclinado = hard reto = medium declinado = easy tem quem não concorde, posicao dele pra colune é melhor que fazer no reto, mais dificil de vc dar akelas entortadas, fazendo pontes totalmente arcando as costas sem o cu no banco.
falo mermo 0 Postado Novembro 1, 2012 às 20:09 Postado Novembro 1, 2012 às 20:09 eu prefiro paralelas, mas também levanto mais peso no declinado, mas eu não sinto meu peitoral no declinado sinto bem mais o triceps
Rafael94 29 Postado Novembro 1, 2012 às 20:10 Postado Novembro 1, 2012 às 20:10 Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:] Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:] Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:] Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:] Não tenho 100% certeza mas tem a ver com a quantidade de fibras musculares recrutadas devida a posição que vc fica no banco .vou dar um pesquisada pq eu tinha essa duvida e não estava com tempo mas agora to de boa:]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora