Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Arimatest 10.000% Testosterona

Testes de laboratório revelaram que ARIMATEST é o mais poderoso agente anti-aromatase existente.

Este exclusivo composto reduz estrógeno e aciona os níveis de testosterona nunca visto antes, são elevações nos níveis de Testosterona livre de até 10.000% !!! Isto Mesmo! Níveis de até 10.000%, enquanto outros suplementos chegam aos níveis de 200%, 300% e o concorrente mais próximo chega aos níveis de 600%.

Os cientistas da MuscleMeds estavam convencidos de que a melhor maneira de elevar testosterona não foi através do uso de derivados de testosterona, pró-hormônios, ervas ou até mesmo esteróides anabolizantes, mas sim através de inibição da aromatase.

O aumento dos níveis de testosterona demonstraram ter efeitos anabólicos através do aumento da síntese protéica, retenção de nitrogênio e anti-catabolismo conduzindo a aumentos na massa muscular e força.

Outra ação androgênica é a estimulação da produção células vermelhas do sangue, o que pode contribuir para melhorar a resistência e o rendimento.

Ai vai o site do fabricante : http://www.arimatest.com/

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem conhece esse poderoso anti-aromataze ??

box.jpg

Postado

eu já li isso em algum lugar

'que nem um 'remedio' vai cosenguir enganar o corpo para ele produzir tatan testosterona assim'

10mil %

nem com 2g de testo por dia nao deve dar isso

rs

Postado
[2]

Acho que essa Japa trabalha com o Produto heinn!! ;)

Hahahahahaha não, não trabalho mais as minhas possiveis duvidas são :

• Sera que esse "suplemento" pode ser usado em uma TPC tanto para a volta da produção de Testo e tanto para a diminuição do strogeno ?
  • Quais são os possiveis contras desse produto ?
  • É possivel um cancer no testiculo pela excesiva produção de testo ?

Grato !

Postado

Hahahahahaha não, não trabalho mais as minhas possiveis duvidas são :

• Sera que esse "suplemento" pode ser usado em uma TPC tanto para a volta da produção de Testo e tanto para a diminuição do strogeno ?
    E um produto novo não da pra saber ainda, mas deve ser caro pelo marketing aplicado.

• Quais são os possiveis contras desse produto ?
    Na minha opinião nenhum(nem prós também hehe)

• É possivel um cancer no testiculo pela excesiva produção de testo ?
    Que???

Grato !

Acho que já postaram sobre isso aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...