Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Culpa do play station 3 e Xbox 360

nao blasfema netogym

nao blasfema...

brincadeiras a parte,fui obeso boa parte da minha vida

e dou razao para isso mesmo,mas na epoca era culpa do super nintendo(nossa devo ser velho,ou entao ser muito pobre!)

o fato e q as crianças nao brincao mais como antes

quando tinha 11 anos toda a piazada da minha cidade trabalhava na roça de melancia(na epoca de ferias da escola)

dai surgia jovens mutantes com braços gigantes(meu defeito e q minha barriga tbm era gigante)

enfim hj a piazada de 16 anos nao sabe oq e trabalhar(muito menos em uma roça de melancia)

e as mamaes e papais alheios dao tudo q eles querem....

entao acredito q nesse ritmo,logo estaremos ganhando mais um titulo,o de pais mais obeso(mas acredito q falta muito)

penso no meu filho q esta para vir e lamento

pq boa parte do que eu vivi(caçar,pescar e trabalhar na roça),provavelmente ele nao vivera nem metade

mas uma coisa e certa,minha parte eu farei

infelizmente a geraçao seguinte,estara a merce dessas grandes marcas q tem uma coisa muito em comum com o "pink e o cerebro"

conquistar o mundo!

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Exatamente velho... a pessoa quer mudar de canal, mas não levanta o rabo gordo da cama por naaaaaaaaaaaaaaaaaaada!!!!!

auhsuhahusuhauhsa

Às vezes, fico batendo no controle até pegar, só pra não levantar do sofá :D

Editado por Cido77
Postado

Acredito que não seja UMA ou DUAS coisas que fazem essa coisa monstruosa,

É o CONJUNTO , alimentação+mundo moderno+crianças cada vez deixando de ser crianças+sedentarismo+tecnologia+TUDO hahahahaha

essa semana tava almoçando, e eu trabalho no shopping,então almoço todo dia na praça de alimentação e vejo a QUANTIDADE de gente que almoça no mc donalds,cara tinha uma criança la com uma mãe,a menina devia ter no maximo uns 8 anos e ela tava comendo um BIG MAC , bebendo MILKSHAKE , e quando acabo o lanche dela ela pego a metade do lanche da mãe , cara foi BIZARRO AQUILO , nem eu consigo esse feito acho HOUEHOUEAHUOEA, a menininha ja parecia um butijão de gás....

Postado

A maior causa da obesidade é devido ao comportamento da pessoa. Falta de exercícios, má alimentação são exemplos disso.

MAS, temos olhar também pelo outro lado.

Se a causa da obesidade for psíquica ou genético? A pessoa "teoricamente" não tem culpa, ou pelo menos acha que não tem.

Podem existir poucas pessoas nesse caso, mas existem e essa possibilidade não deve ser excluída dessa discussão.

P.S. - Não estou defendendo a obesidade, muito pelo contrário, pois a maioria das pessoas obesas estão assim por culpa dela mesmo.

Postado (editado)

Sabe e tem aquela ainda da mídia , proteina em pó faz mal , cerveja e cigarro faz bem

Isso é o mais foda.

Proíbem suplementos alimentares (coisa que usada com orientação não irá te trazer prejuízos) enquanto o cigarro (todo mundo sabe das doenças que podem causar, entre elas câncer de pulmão) não proíbem.

E o por que disso?

Não sei, mas talvez pelo fato de que o imposto do cigarro é de 80%, enquanto o imposto do suplemento alimentar é 34%.

(fonte: FIEP)

Editado por Cido77
Postado

Ah cara, pra começar tá tudo errado, com 15 reais pra almoçar ou você come no mc ou você não almoça. Vai sair com uma mina pra jantar, se for pra comer um sanduíche (na maioria dos casos) você gasta 1/3 do que vai gastar se for comer comida de verdade. As pessoas tem cada vez menos tempo pra almoçar, ou seja, fast food é sempre mais fácil. Tudo menos o bom senso e o sonho de ter um corpo perfeito estão a favor dos fast foods. Os únicos que não se rendem a eles somos praticamente nós, que nos matamos na academia todos os dias e não queremos o nosso sacrifício jogado pelo ralo, ou os poucos(muito poucos) que não comem só pela saúde...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...