Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava aqui sentado em minha cadeira de madeira coçando o saco quando eu e meu pai tivemos uma idéia , falar um pouco mais sobre a obesidade e como os pais podem influênciar seus filhos.

Filho de peixe , peixinho é , será ? , Os pais tem tanta influência na vida de seus filhos que eles deicham de viver pelo seus instintos para se tornarem escravos de sua cultura , ao decorrer do tempo venho notado que a obesidade infantil vem crescendo de uma forma absurda , sera que os pais tem notado isso com seus filhos ? , parece que eles não tem nenhum tipo de preocupação com a saúde da nova geração e muito menos com seus habitos alimentares , invés de levar eles ao parque para soltar pipa , os pais levam as crianças para o shopping para se alimentar de Mc donalds e Burguer king .

Axel :

...Eles deveriam refletir sobre a saude dos filhos, muitos não fazem por mal, fazem isso para agradar seus filhos afinal,

os pais sempre querem ver os filhos felizes, mas eles devem refletir, oque é felicidade agora, pode se tornar um grande problema e uma grande infelicidade no futuro.

O problema não se encontra apenas, dentro de nossas casas, e sim em nosso pais(ai vou começar a escrever sobre o brazil sem nem mesmo saber dele hahahah me corrija em qualquer erro :D ) , Proibem Jack 3d e Oxylite Pro , mas liberam empresas de FastFood. Fazem bebidas alcolicas e cigarros serem vendidos apenas à maiores de idade e ainda com uma foto surreal no verso da embalagem, mas liberam essas comidas para crianças... ninguem reclama, esta todo mundo feliz comendo comidinha gostosa, e o governo pouco se emporta com a saude, só querem a aprovação do povo, so fazem oque é lucrativo.

As crianças deviam ser insentivadas des de cedo a praticar esportes e a comer bem.

Depois o gordinho sofre bullying na escola e os pais vão reclamar, quando o erro esta nos atos deles principalmente, já que eles que geraram tudo aquilo.

Tem medo de deixarem seus filhos fazerem musculação com 14 anos, mas não tem medo de darem o veneno dos fastfoods para eles no almoço e no jantar

Jamie Oliver's e Mc donalds :

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Complemento:

Aonde entramos nisso?

temos que fazer nossa parte, ensinar a nossos filhos, parentes, amigos e conhecidos.

temos que saber oque "botamos para dentro" (algumas pessoas).

Devemos ser o exemplo para um futuro melhor.

antes de ingerir qualquer tipo de alimento, tenha uma noção doque ele é composto, qual a sua qualidade

qual sua quantidade de más gorduras... lembren-se que empresas alimenticias, visam quase sempre, uma forma mais barata e mais facil de lucrar e não ligam para a saude dos consumidores.

Antes de comer ou dar para seu filho um hamburguer ou uma batata frita, tenho noção doque eles são.

não me refiro a comer ocasionalmente, mas tornar disso um habito....

Editado por FrangoGainer
Postado

Como Corey taylor diz : Más influências não são desculpas cada um faz o que quer , os adolescentes deveriam se preocupar mais com sua saude já que querem impressionar o sexo oposto

Postado

Bom não é novidade nenhuma que esse problema só cresce pelo motivo citado no texto,má alimentação,como também a diferença de costumes das gerações.

na minha epoca(coisa de velho) nos anos 90 era dificil ver uma rua vazia,normalmente as ruas estavam cheias de crianças brincando correndo e afins hoje em dia é mais dificil bem mais dificil ver isso.

Sobre a alimentação devo concordar,vejo amigas minhas aqui do trabalho comprando um mundo de tranqueira pra levar para os filhos depois do trabalho pela praticidade em cozinhar (embutidos) ou levando os filhos para comer em fast foods e coisas do tipo

culpa do mundo moderno?

Postado (editado)

...Eles deveriam refletir sobre a saude dos filhos, muitos não fazem por mal, fazem isso para agradar seus filhos afinal,

os pais sempre querem ver os filhos felizes, mas eles devem refletir, oque é felicidade agora, pode se tornar um grande problema e uma grande infelicidade no futuro.

acho que isso tinha que ficar escrito em placas por todas as cidades!!!

isso é o que mais vemos acontecer...

inocentemente se faz algo pra agradar naquele momento, deixando totalmente de lado as consequências do futuro!!

É obvio que não quero que as crianças cresçam nêuradas com as coisas... mas tem umas que são demais!!!

e voltando ao assunto de " quem é a culpa disso "

sabe o que eu acho?

a culpa é do merthiolate que não arde mais!!! ¬¬

hhuahusuhashuahushua

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Tudo muito rápido, os senhores do mundo precisam de comida semipronta e enlatada para os escravos finaciarem suas vidas boas, o curto horário de almoço serve pra esse propósito. A maior parte da vida dos escravos será gasta no trabalho, no caminho e volta para o trabalho e se preocupando com o trabalho. A espectativa, e qualidade de vida é diminuída, pelas doenças do mundo moderno, estilo de vida, e alimentação. A população recorre a remédios que são vendidos pelas mesmas pessoas que controlam sua alimentação. Subsistência presa a cidade, sem chance! Somos todos gado confinado as cercas da cidade, gado não pensa gado segue a manada. Boa engorda para o abate, é o que desejam os senhores do mundo.

Postado

Culpa do play station 3 e Xbox 360

Porra meu acabou com minha vida agora!!!! rsrsrsrsr brincadeira mas ja fui de jogar muito atualmente nai chego passar mais de 3 horas durante a semana =/

acho que isso tinha que ficar escrito em placas por todas as cidades!!!

isso é o que mais vemos acontecer...

inocentemente se faz algo pra agradar naquele momento, deixando totalmente de lado as consequências do futuro!!

É obvio que não quero que as crianças cresçam nêuradas com as coisas... mas tem umas que são demais!!!

e voltando ao assunto de " quem é a culpa disso "

sabe o que eu acho?

a culpa é do merthiolate que não arde mais!!! ¬¬

hhuahusuhashuahushua

meu concurdo contigo merthiolate que nao arde mais é a culpa do mundo rsrsrs

cara acho q atualmente a cultura mundial é do qnto mns me movimentar melhor, parecido aquele domigo q vc está morrendo de preguiça e a tv está no domingo legal o controle está longe e vc se convence que aquele programa está bom!?

é bem isso q está acontecendo lei do menor esforço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...