Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Ultimate acertou mais uma luta para seu próximo show no Brasil, agendado para o dia 19 de novembro. A ''Tatame'' tornou público que o finalista do The Ultimate Fighter Brasil 1Godofredo Pepey enfrentará Miltinho Vieira no evento, que ainda não teve cidade sede definida. Em entrevista ao SPORTV.COM, o atleta da Brazilian Top Team mostrou satisfação com a luta escolhida e enalteceu o fato de, assim como ele, o adversário também ser um especialista na luta de solo.

- Vamos preparar uma estratégia para essa luta. Ainda estamos no início, mas confio no meu chão contra qualquer lutador. Como eu gosto de solo, é sempre bom pegar um adversário que goste também. Acontece mais giro e dá mais oportunidades de finalização. Acho que vai ser um bom combate de jiu-jítsu no UFC. Somos dois atletas oriundos do chão, mas a cada luta que faço venho mostrando que minha trocação em pé está melhorando. Vai ser uma grande luta e isso é certo - disse Miltinho.

vina_pepey_tuf03.jpgMiltinho Vieira e Godofredo Pepey lutam em 2013 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Godofredo Pepey lutou pelo UFC 147, quando perdeu a final da categoria peso-pena do TUF Brasil para Rony Jason através da decisão unânime dos jurados. No mesmo evento, Miltinho fez a sua estreia pelo Ultimate enfrentando Felipe Sertanejo. O duelo que acabou empatado.

- Acho que venci a luta contra o Sertanejo, mas isso é passado. Sempre depois de uma luta independentemente do resultado, eu aprendo e vejo que tenho que treinar cada vez mais para o meu próximo combate. Acho que faltou uma queda a mais no terceiro e no segundo round para ficar mais clara a minha vitória... Na verdade, não treinei quase nada de wrestling por causa da lesão no joelho que apareceu no meio do camp de preparação - disse o atleta, que torce para um evento no Rio de Janeiro, sua cidade.saiba mais

Sobre a lesão que o prejudicou na estreia, Miltinho revelou que teve de passar por uma cirurgia. Entretanto, ele acalmou seus fãs e garantiu estar se sentindo bem e treinando.

- Tive lesão no menisco e aproveitamos na operação para dar uma limpada na cartilagem. Estava incomodando bastante, mas o joelho estava forte. Já estou treinando forte há quase um mês e venho treinando leve já há bastante tempo batendo manopla fisiotarapia e preparaçao fisica - completou.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...