Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Oi gente tudo bem com vcs? Eu já usei e continuo usando o Tribullus Terrestre é muito bom, ele dá um gás e melhora a libido, outra coisa que é muito bom para melhorar a libido é usar testosterona em gel a 2,5% durante uns 3 meses

Bjim

não recomendo usar testosterona mesmo eu não conhecendo esse gel q falou,

mulher pode até aumentar testosterona natural atravez de produtos naturais

s/maiores colaterais pelko q venho lendo+ai usar testosterona não acho uma boa

pode ter colaterais.

Eu usei o Tribulus e não obtive nenhum resultado. Dinheiro jogado fora... Fiz todo o ciclo recomendado, utilizei por 8 semanas e intervalo de 2 semanas e retorno para mais 8 semanas. Resultado: não aumentou força, definiçao, não aumentou da massa e nem libido. Não recomendo.

acho q te enganaram e legal heim,c/ctza teria tido no minimo aumento de força/reistencia/libido

tem algoi de errado aí,pq pensem,homem q ja testosterona alta ja sente efeitos

imagina mulher q tem testosterona baixa qlqr estimulo e produção acima do normal

ja sentiria no corpo vc não acha?to achando q vc compro algo errado,ou vencido kirida,

pq algo teria q ter sentido.

mulheres dêem uma lida maior sobre tribulus,tem algumas q usam,acho q por ser natural

vc não vão ganhar pelos e nem engrossar voz não,ela aumenta produção de testosterona

e não produzir muito + c/a testosterona-anabolizante né,

era algo de vcs tentarem o uso,caso sinta colateral ruim é só supender o uso

pois pensem comigo,vai q issso da ganhos e não de colateral ruim algum,não seria ótimo?

eu acho seguinte,se não é nada assustador arriscaria pois assim vai q tem chave

p/um aumento nos treinos hãm?

to falando c/consumidor e não c/vendedor...seria interessante pq é barato

e qlqr coisa é só suspender o uso...

bons ganhos a todos

• 1 mês depois...
Postado

Meninas, estou no segundo mês de Tribullus (androsten) e senti diferença sim - e bastante!

Tive um aumento de mais ou menos 2 cm de coxa, 1 de panturrilha, deu uma boa definida no abdomen e braços fora que o apetite sexual aumenta muuuuuuuuuuuito, mas pra mim foi mto mesmo - aumentou a vontade e o tempo de permanencia no ato! rs.... consequentemente, melhora a textura da pele, cabelo, praticamente não tive TPM- meu namorado agradece!

Lógico, com aerobico moderado pela manhã de segunda a sexta (aprox. 35 min de caminhada a 6km/h de seg a sexta) e com um treino bem disciplinado de hipertrofia a noite (ABC).

Minha alimentação não é das melhores... tento evitar gorduras e carboidratos, mas pelo menos 2 vezes por semana, libero geral.

Por isso me surpreendi tanto com os resultados rapidos que tive!

Se quiserem, posso postar um antes e depois!

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Postado
Meninas, estou no segundo mês de Tribullus (androsten) e senti diferença sim - e bastante!

Tive um aumento de mais ou menos 2 cm de coxa, 1 de panturrilha, deu uma boa definida no abdomen e braços fora que o apetite sexual aumenta muuuuuuuuuuuito, mas pra mim foi mto mesmo - aumentou a vontade e o tempo de permanencia no ato! rs.... consequentemente, melhora a textura da pele, cabelo, praticamente não tive TPM- meu namorado agradece!

Lógico, com aerobico moderado pela manhã de segunda a sexta (aprox. 35 min de caminhada a 6km/h de seg a sexta) e com um treino bem disciplinado de hipertrofia a noite (ABC).

Minha alimentação não é das melhores... tento evitar gorduras e carboidratos, mas pelo menos 2 vezes por semana, libero geral.

Por isso me surpreendi tanto com os resultados rapidos que tive!

Se quiserem, posso postar um antes e depois!

Espero ter ajudado!

Beijinhos

mais esse tribulus e td d bom entao ...

rsrsr

;)

Postado

Uma amiga minha usou por um mes e pelo q vi aumentou beeemmm as coxas.....mas ele disse q tb deu mt espinha...to tentada em usar ...mas to fazendo tratamento de pele e estou no 4º mes do antibiotico....naum sei se seria a melhor opção

Postado

O interessante é que todas mulheres que ja tomaram e postaram ai só tivéram 1 post neh? , conhecidencia? ou alguem querendo sacanear?

¬¬" Falo nd.

Postado
O interessante é que todas mulheres que ja tomaram e postaram ai só tivéram 1 post neh? , conhecidencia? ou alguem querendo sacanear?

¬¬" Falo nd.

Eu disse que se quiserem posso postar um "antes e depois", sem problemas.

Postado

Gica

posta sim seu antes e depois... eu to tomando agora também, mas o objetivo maior é aumentar a libido, ainda não notei diferença, mas só tem uma semana de uso. Agradeço a vc em nome de todos.

• Moderador
Postado
Eu disse que se quiserem posso postar um "antes e depois", sem problemas.

Faça isso sim e tb relate a quantidade q tomou e o tempo de duração. Já fica como uma referência p/ quem tem dúvidas.

Postado

Quem receitou, foi meu endocrinologista. Fui "reclamando" que apesar de treinar sério, não estava vendo resultados e já sugeri que ele me receitasse oxandralona! rs.. mas não deu certo!

Comecei a tomar dia 27/4, 3 vezes ao dia e comecei a sentir os efeitos mesmo lá pela segunda semana.

Parei de tomar dia 8/7, pq tinha acabado e tenho retorno no endocrino esta semana. Pode ser psicologico, mas sexualmente falando, já senti uma diferença negativa :(

Quarta-feira eu descubro se continuo tomando ou parto para aguma coisa mais forte.

Pelas medidas, não mostra tanto a diferença... foi mais visual pelo que percebi, mas de qqr maneira, seguem minhas medidas antes e depois!

Beijinhos

peitoral

antes: 86

depois: 87,5

cintura

antes:67,5

depois: 66

quadril:

antes:96

depois: 96

coxa

antes: 56,5

depois: 58

panturrilha

antes: 37

depois: 38

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...