Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo... Caminho Ao Sucesso.


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Fala marombas,blz?

Bom,tenho um grande Sonho de se tornar um grande Fisiculturista... ja pensei até em ir pros E.U.A construir tudo la,mas é foda não tenho parentes la.

mas então pensei, tenho 17 anos e esse é o meu objetivo. Ja ouvi vários comentários falando : Se você quer ser grande, e ter sucesso no esporte,deve começar o uso dos Ae's bem Cedo.

E estou disposto a tudo isso,para alcançar esse sonho. E estou pensando, em arrumar logo um trampo,e começar ao uso de Ae's,afinal só tenho 1 ano e 4 meses de treino.

Queria muito que esse esporte,não dependesse dos Ae's,mas infelizmente é o necessário.

Iae? Oque vocês acham?

E Se o fim for a morte jáe,pode crer,manda ela vim por que com HONRA vou morrer.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segue em frente mano !

Seguindo mano... vlw pela força.

Mas ae entra cara, sou novo e ja quero começar a construir isso já ( Ja construo,com dieta e tlz.. ) Mas sei que para chegar ao TOPO se deve muito aos Ae's.

Muitos falam,que para tomar antes da idade, é perigoso e tudo, mas creio que o Lee Priest mesmo,usava Aes desde jovem,para conseguir chegar aonde eles estar agora... esse é o meu ponto de vista neh.

Acho que nesse esporte,quanto mais cedo você começar a construir seu físico,melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...