Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombas,blz?

Bom,tenho um grande Sonho de se tornar um grande Fisiculturista... ja pensei até em ir pros E.U.A construir tudo la,mas é foda não tenho parentes la.

mas então pensei, tenho 17 anos e esse é o meu objetivo. Ja ouvi vários comentários falando : Se você quer ser grande, e ter sucesso no esporte,deve começar o uso dos Ae's bem Cedo.

E estou disposto a tudo isso,para alcançar esse sonho. E estou pensando, em arrumar logo um trampo,e começar ao uso de Ae's,afinal só tenho 1 ano e 4 meses de treino.

Queria muito que esse esporte,não dependesse dos Ae's,mas infelizmente é o necessário.

Iae? Oque vocês acham?

E Se o fim for a morte jáe,pode crer,manda ela vim por que com HONRA vou morrer.!

Publicidade

Postado

Segue em frente mano !

Seguindo mano... vlw pela força.

Mas ae entra cara, sou novo e ja quero começar a construir isso já ( Ja construo,com dieta e tlz.. ) Mas sei que para chegar ao TOPO se deve muito aos Ae's.

Muitos falam,que para tomar antes da idade, é perigoso e tudo, mas creio que o Lee Priest mesmo,usava Aes desde jovem,para conseguir chegar aonde eles estar agora... esse é o meu ponto de vista neh.

Acho que nesse esporte,quanto mais cedo você começar a construir seu físico,melhor.

Postado

Usei essa frase por causa da Musica do Letodie pow kkkk'.. relaxa :P

Essa frase é da musica do cara jhahauhuahuaa.

ABom,

Pq se Morresse, iria repercutir no BRASIL e provavelmente iriam Proibir Meus SUPLEMENTOS. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...