Tio Trinca Postado Novembro 1, 2012 às 12:51 Postado Novembro 1, 2012 às 12:51 Pessoal, Encontrei algo na consulta mais nada de relato de algum. Por ventura, alguém se hablitou ao uso de algum deste ??
tHiBoy Postado Novembro 1, 2012 às 12:58 Postado Novembro 1, 2012 às 12:58 Um amigo utilizou e não notou nada significativo. Também não sei como estava sua rotina. Ao meu ver, sem relatos comprobatórios da eficácia, acredito existirem opções mais viáveis.
douggullo Postado Dezembro 17, 2012 às 12:32 Postado Dezembro 17, 2012 às 12:32 Uso SOLID a 2 Anos já, todo começo de ano faço um ciclo de 28 comprimidos / 4 semanas . Na minha opinião o melhor suplemento que já tomei, esse ano vou fazer o relato de uso dele, vou começar em 2 janeiro 2013. Acredito que por ser um suplemento bastante desconhecido no Brasil, não temos muitos relatos, porém onde conheci ele ( EUA ), conheço muitos fãs. Resumindo SOLID é um Anabólico e Andrógeno suplemento, baseado em extratos naturais, o mesmo tem o objetivo do ganho de massa magra, e definição, através do aumento natural hormonal, também evita a retenção de liquidos. Pessoal escrevi de acordo com o que conheço. Ano passado com apenas 10 comprimidos já percebi uma grande dispersão dos líquidos mostrando mais os músculos e percebi um volume mais denso na musculatura. Espero ter ajudado, em janeiro posto mais sobre .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora