Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

900mg de testo por sem? Acho que 2x ta bom, vai ser 100mg mais forte que dura(a principio) '-' Mais pode ser uma boa, so tem problema na aromatizacao qe vai ser maior.

O NPP tem proprieades anti-estrogenicas como o stan?

ele vai comecar usar so na 7 semana, entao seria bom mandar uns Ai pra segurar isso.

nossa mano queria muito ter comecado o ciclo com diana ''/ sera q da tempo ainda? kkk primeira semana vai acabar dom diana ta na mao se quiser pq meu vizinho tem uns landerlan ''/ So tenho medo da pressao alta dessa disgrama, altos user falando q ta passando mal com ela kkkk

Vc pode encaixar em 2-6 Diana

ja vi gnt fazendo isso, bom que pega a testosterona no Pico

ai dá um grau violento !!

Nao manin, usa a quantidade que quiser mas dividida em 3x na semana, pra n ter tanto pico de testo e assim tu vai conseguir aplicar na meia vida do fenil...

Npp nao tem propriedades anti-estrogênica, mas por se tratar de um fenil nao retem tanto quanto deca. Mas mandar 200mg/week de lab under que sempre vai ser um pouco subdosado eu acho q n compensa mt e pelo preço daria p faze 1-8 deca.

intendi, mais acho muito cedo fazer 3 aplicações.. fourtest já é meio forte..

quanto ao npp, não tá tão caro assim não.. pra mim saiu no mesmo preço de 2 decaland 5ml

esticar pra 1-8 npp estou quase fazendo isso :D

Postado

Pois é hahah to com 200comprimidos de diana lander aki, vo pegar 100 pra mim e passar o resto pra frente, nao vo usar muito dela. Testa esse npp pra nois ai KKK que qualquer coisa ja armazeno algumas pra mim pra um futuro ciclo.

Postado

Vc pode encaixar em 2-6 Diana

ja vi gnt fazendo isso, bom que pega a testosterona no Pico

ai dá um grau violento !!

intendi, mais acho muito cedo fazer 3 aplicações.. fourtest já é meio forte..

quanto ao npp, não tá tão caro assim não.. pra mim saiu no mesmo preço de 2 decaland 5ml

esticar pra 1-8 npp estou quase fazendo isso :D

manin eu n disse pra voce aumentar a dose da fourtest e sim pra dividi-la em mais vezes na semana...mas vc que sabe entao

é, entao 1 npp = 2 deca hehe

vai manadar stano apenas 50mg dsdn mesmo? acho essa dose efetiva so pra controlar a prolactina

Postado

mininooo que essa fourtest deu as caras nessa minha segunda semana IRAIRAIRIAR parece que os 7 dias vem exatos pra bate a droga '-' acordei inchado, no trampo de manha ja 2 amigos vieram perguntar q q eu andei tomando q tava grande, no treino galera perguntando pq meu triceps tava pulando pra fora '-' sai nao tava cosneguindo mexer o corpo de tao inchado q tava ''/ e ainda coemcei dbol lander hj. Bagulho é sinistro fazia tempo q nao sentia bem assim kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...