Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- bom pessoal, tô afim de mandar um segundo ciclo, fiz o primeiro em setembro do ano passado

sendo:

1-4 diana

1-8 dura

+ TCP

agora estou mais disposto e fazer um ciclo de verdade, e tenho algumas dúvidas.

fica assim meu novo ciclo

- Idade - 22

- Altura - 1.91

- Peso - 86

- Medidas(braço,peito etc) braço 38 relaxado e 40,5 contraido

- Percentual de gordura(BF) 8 a 12% (olhometro)

- Tempo de treino - 1 ano e 5 meses

- Objetivo- Ganho de massa.

- Estrutura do ciclo

1-8 Fourtest 300mg/1ml - 600mg semana

1-6 Fenilpropinato de nandrolona (npp) 100mg/1ml - 200mg semana

7-10 Stanozoland - 50mg/1ml - 50mg ds/dn

TCP - Serms + tribulus + vitamina b12 + 1m.r

Suplementação: Whey + malto + albumina

se tiver algo errado, ou algo q possa melhorar.. espero sugestões

abraços

Publicidade

Postado

Eu achei a dosagem de stano mto baixa ...

total na semana 200/150mg nao?

@TOPICO:

To ciclando fourtest tambem, comecei semana passada, ta batendo legal, quem ta treinando comigo falo q ja ganhei um volume kkk

npp é o novo da GC ne entao tu ta usando tudo GC. percentual de gordura 8 a 12 nao é olhometro é chute, melhor nem ter colocado kkk variando mais de 4% é muita coisa.

acho que tu devia jogar stano ate a 11 semana pelo menos.

vou acompanhar. alguma protecao durante o ciclo?

Postado

Eu achei a dosagem de stano mto baixa ...

50ml por aplicação

total na semana 200/150mg nao?

@TOPICO:

To ciclando fourtest tambem, comecei semana passada, ta batendo legal, quem ta treinando comigo falo q ja ganhei um volume kkk

npp é o novo da GC ne entao tu ta usando tudo GC. percentual de gordura 8 a 12 nao é olhometro é chute, melhor nem ter colocado kkk variando mais de 4% é muita coisa.

acho que tu devia jogar stano ate a 11 semana pelo menos.

vou acompanhar. alguma protecao durante o ciclo?

o primeiro ciclo que eu fiz foi fourtest tb, é mto boa sim, ganhei em torno de 12kg com o 1 ciclo !!

é, meu bf foi meio chute mesmo.. não tenho barriga nem culotes.. quero fazer esse ciclo pra crescer mais

depois vim rasgando !!!

durante o ciclo não, ia tomar o HCG mais achei a dosagem de npp muito baixa

mais vou fica com o armidex preparado aqui, caso sinta sensibilidade no mamilo

Postado

fika ligado na atrofia testicular, chato pacarai :D

Primeiro ciclo seu com 4test tu mando como? Comeco a ver resultados com relacao a peso subindo a partir de quando?

fiz 1-4 diana e 1-8 dura (gc)

começou a bater legal apartir da 2º semana,

depois manter foi facim !!

@saintgraal

vlw brother

Postado

npp é meio cara né manin, se tu n tem dinheiro para aumentar a dose acho que tu poderia aproveitar melhor o dinheiro fazendo 1-8 de deca 400mg/week.

sou contra esse stano nessa dosagem em bulk tb...

no mais, aplica fourtest pelo menos 3x week e bons ganhos.

900mg de testo por sem? Acho que 2x ta bom, vai ser 100mg mais forte que dura(a principio) '-' Mais pode ser uma boa, so tem problema na aromatizacao qe vai ser maior.

O NPP tem proprieades anti-estrogenicas como o stan?

ele vai comecar usar so na 7 semana, entao seria bom mandar uns Ai pra segurar isso.

fiz 1-4 diana e 1-8 dura (gc)

começou a bater legal apartir da 2º semana,

depois manter foi facim !!

@saintgraal

vlw brother

nossa mano queria muito ter comecado o ciclo com diana ''/ sera q da tempo ainda? kkk primeira semana vai acabar dom diana ta na mao se quiser pq meu vizinho tem uns landerlan ''/ So tenho medo da pressao alta dessa disgrama, altos user falando q ta passando mal com ela kkkk

Postado

900mg de testo por sem? Acho que 2x ta bom, vai ser 100mg mais forte que dura(a principio) '-' Mais pode ser uma boa, so tem problema na aromatizacao qe vai ser maior.

O NPP tem proprieades anti-estrogenicas como o stan?

ele vai comecar usar so na 7 semana, entao seria bom mandar uns Ai pra segurar isso.

nossa mano queria muito ter comecado o ciclo com diana ''/ sera q da tempo ainda? kkk primeira semana vai acabar dom diana ta na mao se quiser pq meu vizinho tem uns landerlan ''/ So tenho medo da pressao alta dessa disgrama, altos user falando q ta passando mal com ela kkkk

Nao manin, usa a quantidade que quiser mas dividida em 3x na semana, pra n ter tanto pico de testo e assim tu vai conseguir aplicar na meia vida do fenil...

Npp nao tem propriedades anti-estrogênica, mas por se tratar de um fenil nao retem tanto quanto deca. Mas mandar 200mg/week de lab under que sempre vai ser um pouco subdosado eu acho q n compensa mt e pelo preço daria p faze 1-8 deca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...