Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atual campeão da categoria pesado do Ultimate, Junior Cigano acompanhará dois “velhos conhecidos” em ação pelo TUF Brasil 2.

Com a confirmação de Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum como treinadores da segunda temporada tupiniquim do reality show, Cigano terá seu mestre e um antigo adversário em rota de colisão. Por isso, não é de se estranhar a equipe que ele irá declaradamente torcer.

“Eu sou do time do Minotauro, sou e sempre vou ser. Sempre que eu puder, vou dar meu apoio”, confirmou Cigano, em coletiva de imprensa no Rio, nesta quarta-feira (31). “Vai ser uma grande casa, um grande programa, até porque os dois têm uma tradição muito grande no esporte. Tenho certeza de que eles vão fazer um grande show para todo mundo”.

Antes de assistir ao programa, que tem previsão de início das gravações para janeiro, Cigano tem compromisso agendado com outro “velho conhecido”. No UFC 155, dia 29 de dezembro, ele defende o título contra Cain Velasquez, de quem tomou o cinturão em 2011. Apesar de planejar uma visita ao mentor, o catarinense não gostaria de ser um dos técnicos da equipe de Minotauro.

O Minotauro tem um time muito grande. Tenho certeza de que ele vai ter muitas pessoas boas o ajudando, melhores do que eu, claro. Isso eu falo com certeza. Mas, no que ele precisar, vou fazer uma visita, ajudar no que for necessário. Para mim, vai ser uma honra poder estar do lado dele”, disse Cigano, garantindo ainda que irá prestigiar também o Team Werdum, quando for à casa do programa: “Caso aconteça treino ou alguma coisa, vou ficar no time do Minotauro. Mas, na questão de incentivar e conversar, cumprimentar, vou cumprimentar os dois times, até porque desejo boas coisas a todo mundo, não só ao time do Minotauro, mas também ao time do Werdum. Desejo que eles se dediquem bastante e corram atrás dessa vitória”. cigano21.jpgCigano já nocauteou Werdum, treinador do TUF Brasil 2 (Foto UFC)

Minotauro e Werdum já se enfrentaram em 2006, ainda pelo extinto Pride, com o baiano levando a melhor por decisão unânime dos juízes laterais. Cigano, que nocauteou Werdum em sua estreia pelo UFC, não aponta um vencedor, mas acredita que os fãs vão gostar do embate, programado para o dia 8 de junho, em local ainda indefinido.

“Lembro que a primeira luta deles foi um lutão, com o Minotauro se destacando na parte em pé. Acho que essa luta vai ser boa, tenho certeza que o brasileiro vai adorar, porque os dois são têm uma bagagem grande no esporte e vão oferecer uma boa luta para a gente. No mundo todo, haverá muita gente gostando de assistir, e a gente vai ver mais um bom combate”.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...