Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutadores E Musas Do Ufc Revelam Suas Fantasias De ‘Dia Das Bruxas’

Posts Recomendados

Postado

cartaz1.jpg

Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido comemoram nesta quarta-feira o Halloween (“Dia das Bruxas) – data em que as pessoas se fantasiam e saem às ruas em busca de “doces ou travessuras”. Para entrar no clima, as estrelas do UFC 154 decidiram revelar quais são os seus disfarces preferidos para usarem nessa data.

Georges St. Pierre

“Eu geralmente me visto de ninja para o Halloween porque sou fã de MMA desde que eu era criança. Minha parte favorita do Dia das Bruxas são os doces, porque eu adoro doce”.

Carlos Condit

“O Halloween é o meu feriado favorito. Desde que eu era criança adorava me fantasiar de coisas diferentes. Eu costumava celebrar o Dia das Bruxas por três ou quatro dias, ir a festas e tentar segurar o quanto eu podia. A minha fantasia favorita é difícil porque eu já tive tantas malucas. Eu tenho me vestido de demônio e eu gosto de ser um zumbi com cortes, cicatrizes e sangue falso”

Mark Hominick

“Eu definitivamente vou celebrar o Halloween esse ano com a minha filha podendo entender isso melhor. Eu estou muito ansioso para brincar de ‘doces ou travessuras’ com ela. Ela vai vestir uma fantasia de vaca e gosta de correr pela casa dizendo ‘mu’. Eu sempre fui um ninja, boxeador ou algo assim relacionado a esportes de combate para o Halloween. Eu acho que dessa forma eu meio que planejei o que eu seria um dia”

Martin Kampmann

“Vindo de Denmark, eu sou novo nessa coisa de Halloween, então eu só me fantasiei poucas vezes. Mas eu acho que eu teria que dizer que o meu disfarce de tamanho real do Scooby Doo foi o meu favorito de todos”

Johny Hendricks

“O meu disfarce favorito tem que ser o que eu planejei para este ano. Eu vou estar todo camuflado para a minha versão de Duck Dinasty (reality show dos EUA). Com uma barba igual a minha eu não posso errar”

Tom Lawlor

“Infelizmente os fãs do UFC não vão poder curtir os muitos disfarces de Halloween compostos inteiramente por pinturas corporais, como Tartarugas Ninja, Power ranger e urso polar por causa da associação de perigo com fantasias pintadas, mas eu discordo. Meu disfarce favorito para entrar em uma luta foi uma promoção que aconteceu anteriormente na minha carreira. Eu me vesti de New Kids on the Block e dancei ‘Hangin’Tough’. Toda vez que eu posso competir com os heróis musicais da minha cidade natal é um dia feliz na minha vida”

Arianny Celeste

“A minha fantasia favorita de Halloween foi meu ‘Zombie Red Riding Hood’. Eu queria uma coisa legal e original e tive a ideia de ser um Walking Dead com Chapeuzinho Vermelho. Foi um disfarce divertido e em todo lugar que eu ia as pessoas se assustavam. Aquelas foram as melhores risadas de Halloween de todos os tempos”

Brittney Palmer

“Minha fantasia favorita de Halloween foi no ano passado quando eu me vesti de Steven Tyler, do Aerosmith”

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...