Alelima 2 Postado Novembro 1, 2012 às 11:55 Autor Postado Novembro 1, 2012 às 11:55 Confessa aqui entre a gente hehe você usou o termo pra dar uma amenizada, né rsrsrs Não. No meu primeiro mês de dieta e exercícios perdi 10kg. Então, pra mim, que não entendo muito o mundo da nutrição, perder 6kg/mês é acelerar um pouco o processo. Perder 10kg/mês entendo que seja acelerar razoavelmente.
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Novembro 1, 2012 às 11:56 Supermoderador Postado Novembro 1, 2012 às 11:56 Li em algum artigo (agora não me recordo onde, mas deve ser do Lyle) que, ajustando a quantidade ideal de proteína e treinamento correto, é possível fazer uma dieta de + ou - 800kcal/dia sem grandes danos musculares. Sim, é possível. Mas você tem que seguir exatamente o que o Lyle fala. Leia o livro da dieta que o Aless mencionou acima - Rapid Fat Loss Handbook. Leia e entenda o livro, veja em qual categoria você se encaixa, ingira a quantidade de proteína recomendada no livro, treine de acordo com o livro e você terá o melhor resultado possível para uma dieta tão restritiva.
amandarun 224 Postado Novembro 1, 2012 às 11:57 Postado Novembro 1, 2012 às 11:57 Não. No meu primeiro mês de dieta e exercícios perdi 10kg. Então, pra mim, que não entendo muito o mundo da nutrição, perder 6kg/mês é acelerar um pouco o processo. Perder 10kg/mês entendo que seja acelerar razoavelmente. perder 10kg/mês é acelerar anorexicamente não tem nada de razoável nisso
Supermoderador Aless 4675 Postado Novembro 1, 2012 às 12:01 Supermoderador Postado Novembro 1, 2012 às 12:01 perder 10kg/mês é acelerar anorexicamente não tem nada de razoável nisso [2]
marquinhovix 1 Postado Novembro 1, 2012 às 12:06 Postado Novembro 1, 2012 às 12:06 (editado) Rapaz, voce perdeu 17kg já, e gordura na barriga nao tem jeito, nao perde rapido, com esta dieta que esta propondo, vai acabar parecendo um soropositivo com barriga, por que seu organismo neste periodo vai sugar toda sua massa e sua barriga vai ser a ultima a ser utilizada como fonte de energia. Tenta ficar com um deficit em torno de 500kcal, começa uma corrida em jejum, fica mais agressivo nos aerobicos. Que rapidinho voce estará liso, e sem danos à sua saude. E joga muita proteina pra dentro neste periodo, pra minimizar os danos da perda muscular. Editado Novembro 1, 2012 às 12:07 por marquinhovix
Saintgraal 3462 Postado Novembro 1, 2012 às 12:09 Postado Novembro 1, 2012 às 12:09 Legal. Já percebi que a galera aqui é rápida em criticar. Mas, dar opinião, citar prós, contras, exemplificar, tudo isso ninguém tá a fim não. Acho que, se alguém abre um tópico, é porque tem dúvidas e espera algumas dicas. Mas, isso não acontece. Enfim, obrigado pelo tempo (mínimo) despendido. eu também percebi, que você quer tudo na mão, e nem para se dar ao trabalho de pesquisar e encontrar o caminho você mesmo. continuo a dizer absurda essa sua ideia. o porque? pesquise, estude, vai saber do que eu estou falando. quer fazer faz... a massa (se tiver alguma coisa) vai tudo pro ralo boa sorte com seu deficit de 2000kcals
Felipãoo 38 Postado Novembro 1, 2012 às 12:13 Postado Novembro 1, 2012 às 12:13 (editado) Idiotice, você não sabe os danos que uma mudada brusca dessa pode lhe causar, e não falo em massa magra não, falo em prejudicar o SNC, taquiarritmia atípica, alterações hepáticas, problemas na líbido, baixa imunidade, cálculos na vesícula, disturbio hidroelétrico, embolia. Cara, eu poderia passar o dia aqui relatando os efeitos disso. Editado Novembro 1, 2012 às 12:13 por Felipãoo
falange- 1184 Postado Novembro 1, 2012 às 12:21 Postado Novembro 1, 2012 às 12:21 Eu acho besteira, cara, perdi MM pra caramba no começo por ter um deficit muito alto. Eu acho que se você for mesmo fazer isso, pelo menos coma as 4g/kg de proteina e faça um treino decente sem abaixar suas cargas, se precisar no maximo diminua as repetições.
Supermoderador helb4o 1639 Postado Novembro 1, 2012 às 12:23 Supermoderador Postado Novembro 1, 2012 às 12:23 Bem, creio que o Aless já forneceu o que ele queria. Qualquer coisa a mais aqui (dele ou não) vai só flamear. Fui.
amandarun 224 Postado Novembro 1, 2012 às 12:24 Postado Novembro 1, 2012 às 12:24 Bem, creio que o Aless já forneceu o que ele queria. Qualquer coisa a mais aqui (dele ou não) vai só flamear. Fui. 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora