Felipãoo 38 Postado Novembro 1, 2012 às 13:51 Postado Novembro 1, 2012 às 13:51 Quem disse que é preciso whey?
falange- 1184 Postado Novembro 1, 2012 às 14:57 Postado Novembro 1, 2012 às 14:57 Eu queria postar alguma coisa, mas já postaram tudo que eu queria postar, umas dez vezes nesse tópico, então vim só concordar com vocês amigos.
Visitante usuario_excluido22s Postado Novembro 1, 2012 às 18:07 Postado Novembro 1, 2012 às 18:07 Desenvolver um bom shape, com qualidade, simetria, força e definição, necessariamente exige disciplina e excelente suplementação. No Brasil, excelente suplementação significa, infelizmente, um grande investimento financeiro. Ao menos que o cara coma 2 kg de carne por dia, não tem como ingerir a quantidade de proteína necessária para o desenvolvimento e manutenção da hipertrofia muscular. O grande problema da carne está na gordura e no fato de ser usualmente frita. A proteína isolada em pó ( albumina, de soja, ou mesmo a isolada da carne) é indispensável para uma dieta limpa e balanceada.
Glauber19 109 Postado Novembro 1, 2012 às 19:03 Postado Novembro 1, 2012 às 19:03 Os que falam que whey eh dispensavel, aposto que tb tomam. uahuauahuauahuhaua
Mateuzz 117 Postado Novembro 1, 2012 às 23:20 Postado Novembro 1, 2012 às 23:20 Os que falam que whey eh dispensavel, aposto que tb tomam. uahuauahuauahuhaua Dispensável nao quer dizer que o cara nao toma..
Enzopa 2 Postado Novembro 2, 2012 às 15:35 Autor Postado Novembro 2, 2012 às 15:35 vou continuar mandando no pos... eu tomava albumina como fonte de proteina no desjejum e na ceia, mas to sem grana agora
Supermoderador Aless 4675 Postado Novembro 2, 2012 às 16:41 Supermoderador Postado Novembro 2, 2012 às 16:41 Desenvolver um bom shape, com qualidade, simetria, força e definição, necessariamente exige disciplina e excelente suplementação. No Brasil, excelente suplementação significa, infelizmente, um grande investimento financeiro. Ao menos que o cara coma 2 kg de carne por dia, não tem como ingerir a quantidade de proteína necessária para o desenvolvimento e manutenção da hipertrofia muscular. O grande problema da carne está na gordura e no fato de ser usualmente frita. A proteína isolada em pó ( albumina, de soja, ou mesmo a isolada da carne) é indispensável para uma dieta limpa e balanceada. Para qual empresa de suplementos você trabalha??? Whey não é necessário para nenhuma dieta. É uma mão na roda, mas de longe é obrigatória. Pós-treino é o horário que eu não tomo whey Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados