Jogador8 0 Postado Novembro 1, 2012 às 03:30 Postado Novembro 1, 2012 às 03:30 Boa Noite rapaziada, então, toda segunda-quarta-sexta eu tenho treino de futebol, físico, corro por base de 2h, e queria mandar um treino segunda-terça-quarta-quinta-sexta (malhar perna terça-quinta pelo fato de que eu não corro nesse dia) eu tava pensando em fazer : SEGUNDA- Ombro/Bíceps/Tríceps(3x10) Elevação lateral/Elevação frontal/Desenvolvimento com halteres (Ombro) Rosca Direta/Rosca Alternada ou Rosca Scott na máquina/Rosca Concetrada (Bíceps) Francês/Tríceps no Pulley (Tríceps) TERÇA- Perna (3x12) Todos QUARTA- Peito/Costas (3x10) Supino Reto/Voador/Supino com Halter(Peito) Voador/Pulley Frente/Remada Frontal(Costas) QUINTA- Perna (3x12) Todos SEXTA- Ombro/Bíceps/Tríceps (3x10) Elevação lateral/Elevação frontal/Desenvolvimento com halteres (Ombro) Rosca Direta/Rosca Alternada ou Rosca Scott na máquina/Rosca Concetrada (Bíceps) Francês/Tríceps no Pulley (Tríceps) Eai rapaziada, o que acharam??? Algum exercício a acrescentar? A carga ta boa?? Opinem ai..agradecido desde já!! Abraço rapaziada
Luís Guilherme.m 702 Postado Novembro 1, 2012 às 03:52 Postado Novembro 1, 2012 às 03:52 O correto ai seria: -Peito/costas - Pernas -Ombro/biceps/triceps -Pernas -Peito/Costas Em relação aos seus exercícios, esta um grande excesso de isoladores e escassez de Compostos!!! No seu caso cabe um AB2X! Upper e Lower! #pesquise
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora