Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino a 11 meses e consegui um grande ganho de massa muscular . quando comecei a treinar tinha 1,83 mts. e 78 kg. e tenho 17 anos .

hoje tenho 1,87 e 90 kg.

creio que evolui bastante estou com 39 de braco , para ,minha idade e o tempo que treino esta muito bom .

tomei alguns suplementos , apenas durante 2 meses . contudo , tive um crescimento muscular , mas no entanto , nao obti muita definicao . estava fazendo um treinamento de forca pura , trabalhando com 100% da minha carga .

agora ,mudei meu treino e estou fazendo mais series e repeticoes , no entanto baixei minhas cargas .

gostaria de ter uma dica sobre minha dieta . o que devo comer para me nutrir bem sem perder massa magra e sim ganhar mais , porem conseguir mais exito na definicao muscular !!

desde ja agradeco !

Publicidade

Postado
treino a 11 meses e consegui um grande ganho de massa muscular . quando comecei a treinar tinha 1,83 mts. e 78 kg. e tenho 17 anos .

hoje tenho 1,87 e 90 kg.

creio que evolui bastante estou com 39 de braco , para ,minha idade e o tempo que treino esta muito bom .

tomei alguns suplementos , apenas durante 2 meses . contudo , tive um crescimento muscular , mas no entanto , nao obti muita definicao . estava fazendo um treinamento de forca pura , trabalhando com 100% da minha carga .

agora ,mudei meu treino e estou fazendo mais series e repeticoes , no entanto baixei minhas cargas .

gostaria de ter uma dica sobre minha dieta . o que devo comer para me nutrir bem sem perder massa magra e sim ganhar mais , porem conseguir mais exito na definicao muscular !!

desde ja agradeco !

Infelismente tenho que lhe informar que p/ definir vc vai perder um pouco de massa tambem, termogenicos serião uma boa, ripped fast da universal usei e recomendo, mas em relação a dieta, faça uma dieta rica em proteinas com carnes magras frangos peixes, inclua alimentos de baixo indice glicemico, aveia, semente de linhaça , troque os queijos amarelões(cheddar, prato, mussarela) por queijo branco , ricota i tals.. leite sempre desnatado, se der a condição inclua leite de soja que tambem é otimo... monte uma alimentação legal e poste aqui p/ podermos analisar!

Abrs. :lol:

Postado

cara ganhar massa e definir é meio complica mas não impossível

vc tem que ter uma dieta irrepreensivel e uma genética que te favoreça a isso

mas acho q você vai começar a sentir a diferença do treino de hipertrofia pro de força

os treinos de força ajudam na hipertrofia mas vc cresce de um jeito diferente (vide a foto de um bodybuilder e de um powerlifter), a preocupação não tá na estética e sim na quantidade de peso que vc levanta, então rola um crescimento maior de alguns musculos do q de outros.

anyway, continue seu treino de hipertrofia e regule sua dieta, se não conseguir resultados assim vai ter q apelar pra um cutting msm e quem sabe um termogenico

Postado

valeu ae gurizada pelas dicas .

vo montar a minha dieta e postar aqui para darem uma analizada ;D

se alguem tiver mais algumas dicas importantes , podem continuar postando que serao muito bem vindas !

Abraco !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...