Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Daew galera, vo direto ao ponto...

Vou comprar um hiper, mais to em duvida entre o Real gains da universal e o Massa 3200 AntiCatabolic da Probiotica...

Agr vem a minha duvida...Vo paga 142 reais por 1762 gramas mais ou menos no Real gain...enquanto no Massa 3200 pagarei 110 reais em 3 kg...considerando a quantidade sugerida de uso, o mass vai durar bem mais que o real gain...

já ouvi boas recomendações nos 2 suplementos mais não sei se o real gain é TAO superior ao mass 3200 ...

Se fossem vcs, qual das opçoes escolheriam ? ?

Publicidade

Postado

o mass somente pelos altos indices de carboidrato, o foda q carboidrato de hiper nacional é um lixo, tu parece q ta tomando açucar puro com gosto de morango, baunilha,chocolate. Ja tomei real gains e aprovo! Mais comprei o balde de 5kg, Um melhor ainda eh o Pro complex gainer da Optimum, e um melhor que todos muito raro de se achar pra nao falar que é impossivel. É essa belezinha aki:

20120430133754913.jpg

Mutant mass, 1000cal por dose, 60g de proteina :) kkkk fucker hard pro dos hipercaloricos =)~ essa sacolinha acabei rapido com ela kkkkk é de 6,8kg.

Enfim, se souber importar vale a pena tu pegar um real gains, dai tu importa varias sacolinhas de 1,5kg e vai sair mais barato q comprar por aki. Mais se nao der vai nesse nacional mesmo ou faça um hipercalorico caseiro.

Esse mes investi num caseiro mesmo eu que fiz essa receita, mais tem outras na area de nutricao:

2kgTotal:

- Ginseng

- Guarana em Po

- cacau importado da africa

- levedo de cevada

- extrato de soja

- farinha de banana

- Germe de trigo Tost

- Fibra Trigo Tost

- Farelo Aveia

- Acucar mascavo

- Farinha de Linhaca

- Gergelim c/ casca

-Colageno( 75reais/kg dessa disgreta kkk peguei 10 reais só)

3kg de farinha de aveia

1kg whey protein growth

500g de achocolatado

Me rendeu 2 potes de 3.4kg cada, num total de 6,5kg e alguma coisa.

20121003221420412.jpg2012100322334645.jpg20121003224849537.jpg

total de tudo deu 100 reais +- em 6kg.

Postado

Eu ficaria com o que dura mais e você pode tomar mais vezes.

Hmmmm eu tb tava pensando nisso, mais oq eu penso assim (posso estar pensando errado) Nem sempre oque dura mais tem o melhor resultado... To errado ?

Postado

Hmmmm eu tb tava pensando nisso, mais oq eu penso assim (posso estar pensando errado) Nem sempre oque dura mais tem o melhor resultado... To errado ?

ta certo tem hipecalorico da atletica de 6kg a sacola por 30 reais KKKKK comprei uma vez pra nunca mais, pura mistura de açucares. Trem doce do caralhoo, tomei pra nao perder, só pq tinha que misturar com algumas vitaminas dai eu nem colocava açucar se nao tava fudido.

• 1 ano depois...
Postado

Estou com a mesma duvida .

Uma loja de suplementos onde moro , tem um ultimo saco de 4,6 kg de Gainer Pro por 340 .

Massa Monster Black da Probiotica sai por 170 reais 3kg.

Real Gains 3,1 kg tah saindo por 300.

O que fazer , vale um esforço pra ter um mais caro , diferença tão grande de prreços ?!?!?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...