Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A divisão não tá boa, não.

Faça o básico do ABC2x:

A - Peito/Tríceps/Ombro

B-Costas/Bíceps/Trapézio

C-Pernas

ja estava pensando em treinar dessa forma , semana que vem começo esse treino

e a respeito da quantidade de exercicios , devo manter 4 para grandes e 3 para musculos pequenos ?

e o treino A e B não ficaria muito sobrecarregado , e o C ficaria com pouca coisa (só pernas)

Outra coisa, achei que tem muito exercício (isoladores, principalmente). Num treino mais frequente como o ABC2x, você pode dar uma diminuída no volume de exercícios. E inclua alguns exercícios compostos básicos.

po , ai eu ja acho que não cara , eu sempre procuro fazer os mais simples , como supino , rosca direita , e desenvolvimento

sempre usando barra ou halteres , uso pouco as maquinas

PS: Não negligencie o seu treino de pernas!! Embora você não lembre o nome de todo os exercícios, o de pernas foi o único que você não soube dizer nenhum nome :laughingsmiley: !! Dê atenção à elas (se possível, mais que aos outros grupos), pois o treino de pernas bem montado e bem executado é uma das melhores formas para construção muscular.

po cara , eu vo confessar que ja treinei bastante tempo sem nem se importar com as pernas , treinava só de vez em quando usando pesos leves e sem fazer esforço nenhum , e teve tempo que eu nem treinava

mais agora comecei a levar a serio , porq ta ficano feio demais , desprorpocional as canela muito fina kkk

ah cara , eu acho melhor continuar treinando normalmente fazendo 4x8 series , mais talvez eu tente fazer esse treino um dia , vlw

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

ja estava pensando em treinar dessa forma , semana que vem começo esse treino

e a respeito da quantidade de exercicios , devo manter 4 para grandes e 3 para musculos pequenos ?

e o treino A e B não ficaria muito sobrecarregado , e o C ficaria com pouca coisa (só pernas)

Você pode fazer 3 exercícios para grandes e 2 para pequenos. Lembre-se: esse treino é mais frequente!

Monte um treino bem intenso de Pernas. Você vai ver que não fica pouca coisa.

po , ai eu ja acho que não cara , eu sempre procuro fazer os mais simples , como supino , rosca direita , e desenvolvimento

sempre usando barra ou halteres , uso pouco as maquinas

Acho que você não entendeu. Exercícios compostos básicos: Levantamento Terra, Agachamento Livre, Barra Fixa, Remada Curvada, Supino Reto, Chin-ups, Desenvolvimento Militar.

ah cara , eu acho melhor continuar treinando normalmente fazendo 4x8 series , mais talvez eu tente fazer esse treino um dia , vlw

AInda acho muito. Poderia fazer 3x8~10

Postado (editado)

Push (peitoral, ombro e tríceps):

Supino reto - 4x6

Crucifixo inclinado - 2x8-10*

Militar com halteres - 4x6

Paralelas - 4x6

Pull (costas e bíceps):

Chin Up - 4x6

Serrote - 4x6

Rosca direta - 2-3x8

Legs:

Squat - 4x6

RDL - 3x8-10

Panturrilhas - 3x10

Farmer's Walk

Programa de treino: semana 1 - push/pull/off/legs/off/push/pull & semana 2 - off/legs/off/push/pull/off/legs... E assim por diante. Isso iria requerer disponibilidade e uma rotina bem flexível, logo se não puder, sugiro outra divisão para ganhos ótimos.

*[Coloquei este pois há muita controvérsia a respeito do peitoral (ou é só influência do psicológico mesmo... rsrs), então acho que poderia contribuir, ao menos em questão de volume e um ligeiro estresse metabólico/fadiga.]

Famviaceda! ;)

Editado por Victal
Postado

victal esse treino é para ganho de força ?

Na verdade, que treino de hipertrofia não visa ganho de força (sem contar aquelas aberrações que presenciamos...)? Porém, este COM CERTEZA não é um treino especializado...

Postado

po vo fazer esse treino ai que você falou Higor , e na quarta feita arregaçar no treino de pernas !

e esse treino que o victal disse , eu ja to achando pouco fazer 2 exerc pra musculos pequenos , fazer 1 só , ai é muuuito pouco ,

mais os exercicios são bons , vou usar eles no meu treino , mais vou fazer 3 para grandes e 2 para pequenos

Postado

po vo fazer esse treino ai que você falou Higor , e na quarta feita arregaçar no treino de pernas !

e esse treino que o victal disse , eu ja to achando pouco fazer 2 exerc pra musculos pequenos , fazer 1 só , ai é muuuito pouco ,

mais os exercicios são bons , vou usar eles no meu treino , mais vou fazer 3 para grandes e 2 para pequenos

Por que você acha que é pouco? Jay Cutler falou?

Postado

to ligado que num pode fazer muito pra não cair em overtraining , mais vou optar por fazer 3 p/grandes e 2p/pequenos , vlw pelas dicas ,

Por que você acha que é pouco? Jay Cutler falou?

???????não intendi nada , que que tem o Jay cutler ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...