Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É como disse, não existem regras, afinal cada corpo é cada corpo, mas também já fiz quase esse mesmo treino e tríceps e bíceps ficaram muito comprometidos por já estarem fadigados quando partia pra treina-los. Talvez seja bom pra iniciantes sim, já que não deve pegar cargas máximas, mas acho que quando o treino começa a ficar intenso talvez seja melhor mudar. Atualmente também faço ABC 2x com A=Peito+ Bíceps, B=Costas+Ombro+Antebraço, C=Perna+Tríceps, basicamente com algumas variações, pois estou com uma leve lesão no ombro e uma mais problemática no joelho, basicamente meus treinos estão em ritmo leve :(

Como falou asnices!!! Provavelmente seu treino de "bíceps" e "tríceps" não rendiam, porque você fazia 3-4 exercícios para cada músculo; assim é impossível mesmo. Aliás, essa sua divisão é um tremendo disparate.

Postado

É como disse, não existem regras, afinal cada corpo é cada corpo, mas também já fiz quase esse mesmo treino e tríceps e bíceps ficaram muito comprometidos por já estarem fadigados quando partia pra treina-los. Talvez seja bom pra iniciantes sim, já que não deve pegar cargas máximas, mas acho que quando o treino começa a ficar intenso talvez seja melhor mudar. Atualmente também faço ABC 2x com A=Peito+ Bíceps, B=Costas+Ombro+Antebraço, C=Perna+Tríceps, basicamente com algumas variações, pois estou com uma leve lesão no ombro e uma mais problemática no joelho, basicamente meus treinos estão em ritmo leve :(

Why, God? Why?

A pior combinação de ABC2x que eu já vi!!!

Postado

Tá horrível seu treino em, :/

Manda seu treino ai, quero ficar igual voce nessa foto.

O treino nao ta ruim, da pra fazer agachamento e terra no mesmo dia sem problemas.

Postado

Lembrei que na academia não tem power rack e li que fazer no Smith não rola. Então, bye bye agachamento!

Incluí uma elevação lateral pra ombro e tô querendo trocar rosca martelo pro antebraço. O que acham?

E o que posso incluir no lugar do Agachamento?

Tb coloquei um exercício pra trapézio no dia de pernas. Tá correto?

Postado

Esse tópico já favoritado! Ainda quero ganhar um pouco mais de experiência pra partir pro SL 5x5. Também tô lendo o e-book sobre dieta que tu indicou.

Devo incluir mais um exercício de ombro?

Deixa o ombro assim. Militar já força bastante o ombro =).

Sobre esse E-book sobre dieta, pode me mandar ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...