Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ve o horario q vc tem mais disposição!

vc sabe qdo tomar whey e qdo tomar albumina ne?

so ta tomando albumina no pos pq o whey nw chegou ainda certo?

da uma olhada na area de suplementação mano!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
ve o horario q vc tem mais disposição!

vc sabe qdo tomar whey e qdo tomar albumina ne?

so ta tomando albumina no pos pq o whey nw chegou ainda certo?

da uma olhada na area de suplementação mano!

Isso ! tava tomando albumina só dps do treino, mas o whey chegou hoje ai vou pesquisar la na area de suplementação se tomo o whey antes e dps .. enfim, como tomar ..

Postado

Mas é tão bom essas dorzinha. Sinal que você esta forçando seu corpo. Eu treino ABC segunda quarta e sexta e e quando acordo da terça quinta e sabado sempre tem a dorzinha. Eu acordo e fico forçando o musculo que treinei no dia anterior, quando não sinto a dor ae é sinal que o treino não rendeu.

É, como se diz no EB:

"Os fortes que se aguentem, os fracos que se arrebentem"

Postado
Depois de quase 5 meses fora da academia, voltei há 3 dias contando com hoje. Porém um leve probleminha, até um pouco comum porém queria aprender como evitar isso. Bom hoje o que seria o 3 dia de academia eu não consegui malhar. Meus musculos estao extremamente doloridos. Eu não consigo nem abrir os braços pra abraçar alguem sem doer, chega ser até desagradável trabalhar/estudar devido a essa dor chata. Não deu nem pra malhar hoje... queria saber o que posso estar fazendo de errado pq estou pegando pesos leves, e se tem alguma coisa que eu possa tomar para amenizar essa dor no dia seguinte do treino (quando acordar). Se sim, qual ?

Abraços !

Essas são as consequencias do estímulo agudo que vc deu ao corpo com seu treinamento. com o tempo melhora.

Postado

Foi foda também, a 1ª semana foi simplesmente foda, doeu demais mano...

E outra, não vejo motivo para vc suplementar... Vc tem 25% de BF, foque em abaixar esse BF e depois em crescer... Vc não sabe nem suplementar, tem 4 dais de academia e já ta comprando whey protein isolado mano... não tem pra q nao.

Primeiro vá na area de nutrição, leia todos os fixos, depois em treinamentos, leia aerobicos em jejum, depois no blog, leia a parte de perda de gordura/definição muscular. Ai depois se quiser leia a parte de suplementação (só para ficar claro que não é preciso suplementa com 4 dias de treinamento, principalmente com um whey iso)

• 2 semanas depois...
Postado

No começo dói mesmo kra,os seus músculos não tão acostumados e reclamam mesmo!

Eu em certa ocasião senti dores tão fortes q fui ao médico e ele me mandou tomar Voltarem!(remédio fortíssimo pra dor muscular)

No mais se vc estiver malhando corretamente e tudo, essas dores iram passar vc vai ver,aí vai conseguir malhar pesado e as dores q viram após serão as do desenvolvimento total ,q é a melhor dor q existe!

Vai fundo mano e não desiste,é isso mesmo!

• 6 anos depois...
Postado
Em Thursday, April 16, 2009 at 21:29, pilot disse:

Depoisériesuase 5 meses fora da academia, voltei há 3 dias contandé com hoje. Porém um leve probleminha, até um pouco comum porém queria aprender como evitar isso. Bom hoje o que seria o 3 dia de academia eu não consegui malhar. Meus musculos estao extremamente doloridos. Eu não consigo nem abrir os braços pra abraçar alguem sem doer, chega ser até desagradável trabalhar/estudar devido a essa dor chata. Não deu nem pra malhar hoje... queria saber o que posso estar fazendo de errado pq estou pegando pesos leves, e se tem alguma coisa que eu possa tomar para amenizar essa dor no dia seguinte do treino (quando acordar). Se sim, qual ?

Abraços !

Bom Dia,

Voltei a treinae

Em Thursday, April 16, 2009 at 21:29, pilot disse:

Depois de quase 5 meses fora da academia, voltei há 3 dias contando com hoje. Porém um leve probleminha, até um pouco comum porém queria aprender como evitar isso. Bom hoje o que seria o 3 dia de academia eu não consegui malhar. Meus musculos estao extremamente doloridos. Eu não consigo nem abrir os braços pra abraçar alguem sem doer, chega ser até desagradável trabalhar/estudar devido a essa dor chata. Não deu nem pra malhar hoje... queria saber o que posso estar fazendo de errado pq estou pegando pesos leves, e se tem alguma coisa que eu possa tomar para amenizar essa dor no dia seguinte do treino (quando acordar). Se sim, qual ?

Abraços !

Bom Dia voltei a treinar tem 2 meses, havia parado a um ano, meus joelhos doem pra caralho e a dica que tenho pra te dar e Pegar peso leve por enquanto os treinos repetidos e as series Corretas e fazer alongamento antes e depois dos treinos, se nãoseguir as regras dos treinos certas você se fode por completo . 

Postado

eu tomava vários remédios p dor de cabeça

ou descansa um dia, treina no seguinte

mas a dor é normal, caso nao passe, daí é preocupante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...