Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Pos-Treino


CharlesUp

Posts Recomendados

Ae galera minha dieta ta fixa e bem feita + tou com uma duvida

seguindo em pesquisas , falam que é melhor evitar gordura na refeiçao pos treino porque precisamos de carbo + prot pra recupera os musculos , mas eu mandando os carbs i as prot em valor correto para recuperação posso jogar a grande parte da gordura diaria nessa alimentação ? ou tem que evitar mesmo ? ( minha dieta so da pra entrar gordura nessa refeição pos-treino ) o que axam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É claro que pode mandar. Na verdade tornando a digestão mais lenta é mais chances de absorver todos os aminoácidos.

Abraços

E no caso do pré-treino? Pode mandar ?

Porque não to com condições de comprar albumina, e to querendo mandar 5 ovos inteiros pra dentro 1 hora antes do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E no caso do pré-treino? Pode mandar ?

Porque não to com condições de comprar albumina, e to querendo mandar 5 ovos inteiros pra dentro 1 hora antes do treino!

Pode mandar se não tiver problemas :)

Teste para ver se a digestão não vai ser um problema, às vezes as pessoas perdem força ou se sentem indispostas se estiverem digerindo comida... isso tanto faz se tiver gordura ou não. Por isso que uma refeição pós-treino é preciso ser 1h ou mais longe do treino (dependendo da quantidade, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mandar se não tiver problemas :)

Teste para ver se a digestão não vai ser um problema, às vezes as pessoas perdem força ou se sentem indispostas se estiverem digerindo comida... isso tanto faz se tiver gordura ou não. Por isso que uma refeição pós-treino é preciso ser 1h ou mais longe do treino (dependendo da quantidade, claro).

Valeu, vou testar. :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...