Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rubens Damásio 18 Anos


henrique09

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Publicidade

alguem tem noticias desse cara?

Somos amigos, encontrei com ele pessoalmente esse domingo dia 16/02/14 em um campeonato que eu participei, ele tinha ido assistir; atualmente ele ta parado dos champs pq ta treinando pro teste fisico da policia daqui da paraiba, ja passou na prova e agora so faltam os testes fisicos; ele ta atualmente com 95kg, perdeu um pouco de mm, mas ainda ta bem grande e ta bem seco tambem! ele falou que se conseguir passar vai vir morar aqui na paraiba, mas atualmente ainda ta morando no pernambuco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos amigos, encontrei com ele pessoalmente esse domingo dia 16/02/14 em um campeonato que eu participei, ele tinha ido assistir; atualmente ele ta parado dos champs pq ta treinando pro teste fisico da policia daqui da paraiba, ja passou na prova e agora so faltam os testes fisicos; ele ta atualmente com 95kg, perdeu um pouco de mm, mas ainda ta bem grande e ta bem seco tambem! ele falou que se conseguir passar vai vir morar aqui na paraiba, mas atualmente ainda ta morando no pernambuco!!!

nossa, trinta kg a menos? isso é bom? sera que ele catabolizou muita MM bane??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos amigos, encontrei com ele pessoalmente esse domingo dia 16/02/14 em um campeonato que eu participei, ele tinha ido assistir; atualmente ele ta parado dos champs pq ta treinando pro teste fisico da policia daqui da paraiba, ja passou na prova e agora so faltam os testes fisicos; ele ta atualmente com 95kg, perdeu um pouco de mm, mas ainda ta bem grande e ta bem seco tambem! ele falou que se conseguir passar vai vir morar aqui na paraiba, mas atualmente ainda ta morando no pernambuco!!!

lol de 125kg para 95kg, wtf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...