Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal!

Comecei a treinar há cerca de um mês e tenho notado que estou forçando a região do pescoço, principalmente na nuca.

Hoje senti bastante dores do lado esquerdo da nuca, bem perto da base do crânio. Passei Gelol e coloquei Salompas, melhorou de manhã, porém agora continua doendo. Nem fui treinar.

Será que tô forçando nas cargas? Fazendo movimento errado?

Vou marcar um ortopedista mas deve demorar alguns dias ainda;

Grato pela atenção!

Publicidade

Postado

Eu tenho costume mesmo de ficar de cabeça abaixada.

Além disso também sinto muito a nuca quando faço peck deck invertido. Parece que transfiro esforço pra nuca

Postado

Eu tenho costume mesmo de ficar de cabeça abaixada.

Além disso também sinto muito a nuca quando faço peck deck invertido. Parece que transfiro esforço pra nuca

faça o exercicio olhando reto sem abaixar a cabeça que resolvera, pelo menos comigo resolveu .

Postado

Cara, a maioria dos exercicios que eu faço eu uso o musculo do pescoço, não sei porque diabos isso acontece... Um exemplo é o desenvolvimento militar, eu forço o musculo do pescoço e não consigo fazer sem "usar" o pescoço, por mais que eu tente.. No dia seguinte as vezes vem aquela dor muscular pós-treino.

A sua dor é no músculo tb?

Postado

Controle a respiração , e concentre-se em manter a nuca estavel e bem posicionada.

Comigo foi assim , nada de analgesico heim cara... vai no médico se persistir a dor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...