Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://www.matrixnutrition.com.br/images/banners/no-creamax-rot_info_refil_900g.jpg

Galera, seguindo pra análise o rótulo desta whey protein da Matrix nutrition, aí diz que em 60gr do produto contem quantidades que normalmente contém em um scoep de 30gr.

Aparentemente é apenas um erro no rótulo, porém por ser um Whey NO Creamax e pela marca não ter tamanha relevância no mercado fiquei realmente na duvida, seria o restante desse composto?

Pra mim não faz sentido.

Não estou aqui para julgar o custo beneficio de whey protein, ou pra saber se acham válido ou não o uso, apenas pra uma análise sintética do rótulo uma vez que tentei entrar em contato com a marca e não obtive resposta.

Publicidade

Postado

acredito ser um erro de rotulo, em vez de 60 deveria estar 30, dae fica compativel com um wpc 75% que eh o que parece o rotulo indicar pela ordem que aparece as materias primas, a que aparece primeiro eh que leva a maior quantidade e assim por diante, as wheys concentradas podem variar de 25 a 80%, essa sua parece levar uma 75 %, mas como esse tipo de produto eh dispensado de registro a partir de agora na anvisa, realmente quem vai botar a mao no fogo por marcas que nao tem tradicao? whey protein eh um comoditie no mercado internacional, ou seja, igual ao preço do milho, da soja etc, entao segue a logica do mais poderoso compra mais materia prima entao consegue preço melhor, e como uma marca pequena que compra pouca materia prima consegue oferecer produtos bem abaixo do mercado? justificar que nao gastam com marketing etc nao cola, porque hj em dia o que pega eh os impostos q sao iguais pra todos e rede social pode ajudar a promover produto bom gratuitamente se for o caso, entao o lance eh tomar experimentar se subir muita espuma ou vc espremer o pacote e fazer o "nhec nhec" da mantega quando vc comprime o pó da whey protein , isso eh sinal q sua whey tem muito soro ainda nao muito beneficiado, o q aumenta lactose, gordura e diminui bastante o valor biologico por dificultar o acesso do corpo a essa proteina, abraço

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Temos que ser mais críticos com relação a essas informações mesmo. Eu preferiria outros produtos com informações mais claras e objetivas. Essa aí está duvidosa.

Teoricamente, os caras que produzem são profissionais. A função deles é fazer o produto. Se tem um erro desse tamanho já no rótulo, eu não pagaria para ver o que acontece na produção e no conteúdo do produto.

• Supermoderador
Postado

Parece erro sim, só somar os outros (carbo e gordura) e vai dar perto de 30g, o que condiz com um scoop de 30g. Também não sei onde 2 colheres de sopa conseguiriam 60g... e por último, só se eles adicionarem vitaminas e minerais para completar os outros 30g... o que seria burrisse deles colocar 30g disso em um whey :lmaosmiley:

Postado

acredito ser um erro de rotulo, em vez de 60 deveria estar 30, dae fica compativel com um wpc 75% que eh o que parece o rotulo indicar pela ordem que aparece as materias primas, a que aparece primeiro eh que leva a maior quantidade e assim por diante, as wheys concentradas podem variar de 25 a 80%, essa sua parece levar uma 75 %, mas como esse tipo de produto eh dispensado de registro a partir de agora na anvisa, realmente quem vai botar a mao no fogo por marcas que nao tem tradicao? whey protein eh um comoditie no mercado internacional, ou seja, igual ao preço do milho, da soja etc, entao segue a logica do mais poderoso compra mais materia prima entao consegue preço melhor, e como uma marca pequena que compra pouca materia prima consegue oferecer produtos bem abaixo do mercado? justificar que nao gastam com marketing etc nao cola, porque hj em dia o que pega eh os impostos q sao iguais pra todos e rede social pode ajudar a promover produto bom gratuitamente se for o caso, entao o lance eh tomar experimentar se subir muita espuma ou vc espremer o pacote e fazer o "nhec nhec" da mantega quando vc comprime o pó da whey protein , isso eh sinal q sua whey tem muito soro ainda nao muito beneficiado, o q aumenta lactose, gordura e diminui bastante o valor biologico por dificultar o acesso do corpo a essa proteina, abraço

Ou seja, seguindo essa lógica, a ghrow está nesse grupo de risco descrito a cima..

Postado

Essa empresa que vc citou opta, segundo ela, por nao passar os produtos para as lojas e fazer o comercio direto da fabrica até o consumidor.Na verdade aqui no Brasil fabricas mesmo existem muito poucas e nao se fabrica muito, mais se mistura e encapsula. Acredito na boa vontade dos donos da Empresa e eles pegando a materia prima e nao adicionando saborizacao etc, e somado ao fato de nao distribuirem nas lojas, na minha opiniao sao fidedignos ao que exibem nos rotulos, nunca tomei e nao conheço muita gente fora do forum que usa, mas quem usa defende como uma boa opcao de suplementacao mais a baixo custo, eh que nem mulher, alguns casam com a primeira que encontram, mas eh interessante experimentar uma certa variedade e amplitude para poder ver o q se adapta melhor a vc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...