Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pra avisar, eu vou viajar pra apresentar um trabalho em Belo Horizonte, então agora só volto na segunda. Vou começar academia na segunda e continuo o relato, pq pude perceber que sem exercício vai demorar DEMAIS!!! Então tá na hora de criar vergonha na cara e ir.

Abraço e até segunda.

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Alguem pode me dizer se é possível e recomendável juntar essa dieta com a Lean Gains?

Depende da sua rotina.

Não importa o número de refeições, e sim o saldo calórico final.

A Lean Gains é uma ótima dieta.

Se ela se adapta a sua rotina, não tem problema usá-la.

Abraços

Postado

cara queria saber onde compra esses frango com td isso de proteína kkkkkkk os q tem na minha cidade são 16g de proteína em 100g de frango kkkkkkkkkkkk

Postado

cara queria saber onde compra esses frango com td isso de proteína kkkkkkk os q tem na minha cidade são 16g de proteína em 100g de frango kkkkkkkkkkkk

haha esse frango é da granja do Arnold ;D

foco aí parceiro !!!

Postado

100g de peito de frango cru tem 21g de proteína (segundo a tabela TACO).

100g de peito de frango cozido, assado ou grelhado tem entre 30-32g de proteína (segundo a tabela TACO).

Logo, se ele pesa o alimento depois de pronto, a conta dele está certa ;)

Postado

100g de peito de frango cru tem 21g de proteína (segundo a tabela TACO).

100g de peito de frango cozido, assado ou grelhado tem entre 30-32g de proteína (segundo a tabela TACO).

Logo, se ele pesa o alimento depois de pronto, a conta dele está certa ;)

^^

Estou usando frango cozido, sempre.

Depende da sua rotina.

Não importa o número de refeições, e sim o saldo calórico final.

A Lean Gains é uma ótima dieta.

Se ela se adapta a sua rotina, não tem problema usá-la.

Abraços

Então... pq eu saio às 6h40min pra faculdade e só volto 18h... dai eu iria comer o pré-treino e ir treinar. Acho que se eu usar a Lean Gains, dá pra adaptar pq assim nao preciso levar comida na facul e nem no trabalho, ficando em jejum nesse período.

Postado

Então... pq eu saio às 6h40min pra faculdade e só volto 18h... dai eu iria comer o pré-treino e ir treinar. Acho que se eu usar a Lean Gains, dá pra adaptar pq assim nao preciso levar comida na facul e nem no trabalho, ficando em jejum nesse período.

Então a dieta Lean Gains é perfeita pra você.

Escolha um dos protocolos da Lean Gains e segue a dieta ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...