Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pra avisar, eu vou viajar pra apresentar um trabalho em Belo Horizonte, então agora só volto na segunda. Vou começar academia na segunda e continuo o relato, pq pude perceber que sem exercício vai demorar DEMAIS!!! Então tá na hora de criar vergonha na cara e ir.

Abraço e até segunda.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Alguem pode me dizer se é possível e recomendável juntar essa dieta com a Lean Gains?

Depende da sua rotina.

Não importa o número de refeições, e sim o saldo calórico final.

A Lean Gains é uma ótima dieta.

Se ela se adapta a sua rotina, não tem problema usá-la.

Abraços

Postado

cara queria saber onde compra esses frango com td isso de proteína kkkkkkk os q tem na minha cidade são 16g de proteína em 100g de frango kkkkkkkkkkkk

Postado

cara queria saber onde compra esses frango com td isso de proteína kkkkkkk os q tem na minha cidade são 16g de proteína em 100g de frango kkkkkkkkkkkk

haha esse frango é da granja do Arnold ;D

foco aí parceiro !!!

Postado

100g de peito de frango cru tem 21g de proteína (segundo a tabela TACO).

100g de peito de frango cozido, assado ou grelhado tem entre 30-32g de proteína (segundo a tabela TACO).

Logo, se ele pesa o alimento depois de pronto, a conta dele está certa ;)

Postado

100g de peito de frango cru tem 21g de proteína (segundo a tabela TACO).

100g de peito de frango cozido, assado ou grelhado tem entre 30-32g de proteína (segundo a tabela TACO).

Logo, se ele pesa o alimento depois de pronto, a conta dele está certa ;)

^^

Estou usando frango cozido, sempre.

Depende da sua rotina.

Não importa o número de refeições, e sim o saldo calórico final.

A Lean Gains é uma ótima dieta.

Se ela se adapta a sua rotina, não tem problema usá-la.

Abraços

Então... pq eu saio às 6h40min pra faculdade e só volto 18h... dai eu iria comer o pré-treino e ir treinar. Acho que se eu usar a Lean Gains, dá pra adaptar pq assim nao preciso levar comida na facul e nem no trabalho, ficando em jejum nesse período.

Postado

Então... pq eu saio às 6h40min pra faculdade e só volto 18h... dai eu iria comer o pré-treino e ir treinar. Acho que se eu usar a Lean Gains, dá pra adaptar pq assim nao preciso levar comida na facul e nem no trabalho, ficando em jejum nesse período.

Então a dieta Lean Gains é perfeita pra você.

Escolha um dos protocolos da Lean Gains e segue a dieta ;)

Postado (editado)

O que acha de eu alterar assim?

O termogenico eu ainda não sei qual usar e nem sei se é o horário ideal...dietalg.jpg

Editado por Diego Bragante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...