Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc tem hipotireoidismo cara?

outra coisa, ta calculando macros?

Tenho sim... =/

Então... dieta que eu montei seria perfeita com relação aos macros... mas não to conseguindo seguir fielmente. Estou só fazendo questão de deixar a proteina com no mínimo o dobro em relação aos outros e tentar não passar de 80~100g de Carb e Gordura.

Publicidade

Postado

Entendi... mas e as calorias?

Acho que como vc tem hipo, o GET e a TMB são menores né... tem que ver tudo isso direitinho ;/

O que seria o GET?

Então... eu não sei calcular meu TMB com hipo...

Calorias... não tá passando de 2000 eu acho...eu não somei, mas vou somar ainda hoje de cada dia e posto.

Postado

O que seria o GET?

Então... eu não sei calcular meu TMB com hipo...

Calorias... não tá passando de 2000 eu acho...eu não somei, mas vou somar ainda hoje de cada dia e posto.

GET é a tmb com o fator de atividade...

o melhor seria vc calcular tudo certinho por uma semana por exemplo e ver se mantém o peso, se vc manter já sabe a TMB, entende

Postado

GET é a tmb com o fator de atividade...

o melhor seria vc calcular tudo certinho por uma semana por exemplo e ver se mantém o peso, se vc manter já sabe a TMB, entende

Sim sim... eu to muito desanimado, mas vou acabar fazendo até segunda assim. Tenho que ir tentando e ver no que dá... mas acho que vou só manter o peso nessa primeira semana.

Postado

Sim sim... eu to muito desanimado, mas vou acabar fazendo até segunda assim. Tenho que ir tentando e ver no que dá... mas acho que vou só manter o peso nessa primeira semana.

Quando você começa uma dieta, o resultado real você só verá depois de 2 semanas aproximadamente. E nunca desanime, eu estou há 300 dias lutando para baixar o meu BF, sem usar EA's a luta é lenta e constante, então não pode se entregar.

Postado

Quando você começa uma dieta, o resultado real você só verá depois de 2 semanas aproximadamente. E nunca desanime, eu estou há 300 dias lutando para baixar o meu BF, sem usar EA's a luta é lenta e constante, então não pode se entregar.

wtf cara, 300 dias isso é sério ou você só quis dar um exemplo ? Oo.

você era mt gordo etc? quantos termogênicos já usou ? pq n faz um diário ? vlw. D: 40 mil perguntas huasd.

Postado

2º DIA

Hoje choveu demais então não tive como ir ao treino pq não tenho carro e nem guarda chuva... e tmb to moido por causa de ontem...

21h - Juntei algumas coisas que tinham na geladeira em uma pão = 1 Pão de Hamburguer + 1 Fatia de Presunto e Mussarela + 1 Ovo frito + 100g de Frango Cozido + Alface e Tomate

Jovem, vou dar minha opinião tentando ajudar.. Chover demais, não ter carro, e principalmente "estar moído" não são desculpas. Minha academia fica a 1,5km de casa e eu tenho carro, mas mesmo que fosse mais longe, eu faria exatamente o que já faço: pega uma roupa envolve em plástico e coloca dentro de uma mochila e vai correndo/trotando pra lá. Dentro da academia você troca de roupa. Pra garantir que não vai gripar, ao chegar em casa toma uma vitamina C ou qualquer outra precaução. Se você esta moído por qualquer motivo que seja, tome um energético, crie coragem de onde for e vá. Tome cuidado para não se lesionar durante o treino mas vá. Várias e várias vezes eu já acordei destruído e fui pra academia do mesmo jeito. E o pior é quando isso acontece na terça-feira que você ainda tem a semana inteira pela frente. Fazendo isso você estará forçando o seu corpo a se tornar mais forte a cada dia. Ao não fazer isso, você esta dizendo pra ele que quando o bicho pegar, ele vai ter um descanso.

Para que você tenha resultados a longo prazo é necessário que não deixe certas coisas faltarem, a exemplo do pão integral. Ovo, não frite, cozinhe.

3º DIA

18h00min - Teve festa na empresa e dai comi 6 esfihas pequenas e 1 copo de 200ml de coca cola

19h30min - Treino - 40min aeróbico + musculação

21h40min - 1 Cachorro Quente feito com 1 pão + 1 salsicha + molho de tomate + catchup/mostarda/maionese

00h - 1 Shake com 1Scoop de Whey Protein + 300ml de Água + 1 Colher de Leite em Pó

Em 3 dias e a balança não mexeu =/

Jovem, se quiser escapar da dieta, pode ir no cachorro quente. Agora faça com pão integral. E é pra comer UM cachorro quente e não 10. Eu tiraria esse leite em pó, principalmente se seu whey for isolado. O Whey Isolado custa caro justamente pelo processo de separação da proteína que é custoso. Aí você vai e adiciona uma colher de leite em pó ? Quer tomar leite, que seja desnatado. E não junto com um whey isolado.

Em 3 dias a balança não mexeu. Você cometeu alguns erros e por isso talvez a balança não tenha mexido. Mas não se sinta desestimulado. No meu primeiro mês de academia eu consegui a façanha de engordar e depois que eu escutei o instrutor falando isso jurei pra mim mesmo que jamais iria ouvir esse comentário outra vez.

Quando você tiver que socializar, comer coisas de fora da dieta, use o fator psicológico a seu favor. Entre kibe e pastel de frango, vá de pastel de frango e pense só na proteína.

Você não vai até segunda. Você vai até conseguir seus objetivos.

Lembrando que é só minha opinião... e o objetivo é ajudar...

Postado

wtf cara, 300 dias isso é sério ou você só quis dar um exemplo ? Oo.

você era mt gordo etc? quantos termogênicos já usou ? pq n faz um diário ? vlw. D: 40 mil perguntas huasd.

SUAsuhAUsuhAuhsASuhaShuAS

Quando comecei, estava com BF de 25%, agora estou com 10 a 12% mais ou menos, mas ainda quero chegar perto dos 6%. Já usei muita coisa cara... pretendo fazer um diário, mas ainda não tive vontade. hehehehe e os 300 dias é sério mesmo, comecei em Janeiro meu cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...